O dia mal amanheceu e eu já estava pronto para ir até o castelo encontrar com o Remet e conversar sobre o general, sobre sua traição e pedir para que mande o exército vir conosco para onde o Remet viu o general ir.
Já estava na minha carruagem a caminho do castelo e enquanto isso eu ja estava imaginando o que eu falaria para convencê-lo. As provas e relatos que eu tinha de todas as reuniões que tivemos as oficias e as que não eram oficiais estava tudo do meu lado na carruagem só esperando para eu poder usá-las, nunca pensei que esses relatos seriam tão úteis.
Já tinha chegado o castelo e fui recebido pela a governanta, eu a pedi educadamente para chamar o Remet e avisar o rei que eu estava aqui.
Não demorou muito para o Remet chegar, Logo ele já estava sentando ao meu lado analisando rapidamente o que diríamos ao rei enquanto esperávamos a governanta voltar nos avisando que o rei estava pronta para nos receber.
Também não demorou para a governanta vir e nos avisar que o Rei já estava pronto para nos receber.Logo já estávamos no quarto do rei, ele decidiu nos receber no quarto, ultimamente o Rei não tem estado muito bem, e Leslie está muito preocupada com ele, acho que ela está ficando doente junto com ele. Leslie estava presente no quarto também, não deitada na cama como o rei, mas em pé ao seu lado.
_Remet. Duque Benjamim_ o rei nos cumprimentou
_Rei_ eu o cumprimentei com uma reverência simples enquanto Remet apenas acenou com a cabeça, quem ele é afinal?
_então o que tinham de tão importante para me contar, já sei que não encontraram a Charlie ainda, se tive o feito não estariam aqui._ o rei comentou
_viemos aqui para denunciar um crime contra a Rainha Charlie_ Remet disse firme.
_outro? Quer dizer outro além do sequestro?_ a Rainha Leslie perguntou.
_sim! Um crime de traição, por esconder o paradeiro da Rainha_ eu falei olhando para os olhos do Rei.
_quem foi o maldito que fez isso?_ o rei perguntou perdendo a sua postura.
_querido calma_ Leslie pediu
_foi o general senhor_ eu disse
_o que? O general? Impossível, ele é o soldado e general mais fiel que eu já tive, vocês têm certeza?_ o rei protestou.
_sim, temos certeza_ Remet disse sério e encarrando o rei, ele estendeu a mão para mim em um pedido silencioso pelo os relatos e eu o entreguei prontamente_ aqui está algumas das provas que temos_ ele foi até o rei e entregou_ e além de tudo eu o segui uns dias atrás e ele foi em um local bem escondido e que fica bem distante do reino e não foi sugerido hora nenhuma por ele para procurar lá_ enquanto Remet falava o rei lia os relatos_ achamos que Charlie pode estar lá.
O rei não podia acreditar dava para ver em seu rosto a decepção de ser traído por um dos homens que ele confiava.
_não posso acreditar_ o rei disse depois de um tempo em silêncio ainda lendo os relatos.
_Meu Deus!_ Leslie exclamou chocada e colou as mãos na boca.
_o que querem?_ o rei perguntou_ eu irei prender esse maldito general nas masmorras para o resto de sua vida, mas o que ainda estão esperando para ir atrás dela!?_ e novamente o Rei perdeu a postura.
_querido!_ Leslie disse em tom de advertência e o rei respirou fundo.
_Precisamos que mande o seu exército vir com nós_ Remet disse.
_tudo bem!_ disse o rei_ Leslie, querida, chame o líder do exército e o general, e os guardas da corte.
_tudo bem querido!_ Leslie disse e já saiu do quarto apressada.
Não demorou muito para Leslie voltar acompanhada pelo o general, o líder do exército e dos guardas da corte.
_Guardas prendam esse homem agora mesmo e joguem-no nas masmorras!_ o rei gritou apontando para o general.
Quando o general percebeu o que estava acontecendo tentou fugir mas os guardas já estavam atrás dele prontos para prendê-lo.
_Mas por que!?_ exclamou alto o general.
_ainda pergunta!? Por traição a sua Rainha!_ e com um gesto de mão os guarda levaram o general do quarto direito para as masmorras, ficamos um tempo em silêncio apenas ouvindo os gritos do general revoltado._ agora líder do exército.
_sim, senhor_ o líder se pronunciou e fez uma reverência simples.
_quero que conduza o exército até onde esses senhores o levarão_o rei disse rapidamente_ achamos que finalmente achamos a localização da Rainha Charlie, estejam preparados para lutarem!
_sim senhor!_ o líder disse firme e forte e já saiu do quarto provavelmente para preparar o exército.
_iremos nos preparar senhor!_ eu disse ao rei e eu e o Remet já fomos saindo.
_Duque!_ o rei me chamou antes de fechar a porta, eu me virei para ele e o olhei_ de uma boa surra naquele maldito!
_pode deixar, majestade_ respondi.
Quando sai do quarto Remet já se encontrava com o líder do exército e indo até o escritório, eu os segui.
Nós fomos até lá e Remet explicou rapidamente o terreno em um mapa para o líder que logo que entendeu e tirou todas as dúvidas saiu do escritório as presas para explicar para o exército._preparado para o acerto de contas?_ Remet me perguntou me entregando a minha espada e um copo de whiskey.
_para que o whiskey?
_acredite em mim, você luta melhor com álcool no sangue_ ele respondeu pegando um copo e brindando ao meu e bebendo tudo em um gole só, logo em seguida virei o meu copo também._ então está preparado para o acerto de contas?
_mal posso esperar por isso_ respondi vendo ele ir pegar a sua espada e sorrir para mim.
_então o que está esperando?
E com isso saímos do escritório para logo no hall encontrar o líder dizendo que o exército já estava no local apenas esperando nós chegarmos lá.
Finalmente irei ter meu acerto de contas com o Edward wine e verei a minha Charlie novamente!
—(<>)—
Oiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?
Gente finalmente encontraram a localização de Charlie! Quer dizer a suposta localização não é mesmo? Será que ela estará lá? Ou a nossa agonia durará mais alguns capítulos?
Cenas do próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você, Charlie | série secrets - 1° LIVRO
RomanceEste livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perdido Charlie chick é uma Rainha, mas ela só é uma Rainha por que é casado com o rei, ela e mais 4 garotas. Ela e as quatro garotas foram esc...