2º L I V R O

335 9 2
                                    

Hello hello!

Quem é vivo sempre aparece né?

Pois então vim aqui dar a maravilhosa notícia que "A rainha" tem sim um 2º livro e que as postagens dele já se iniciaram. Não só um livro mais uma selfie inteira chamada secrets.

O segundo livro se chama "Eu escolho você, Leslie" isso mesmo o segundo livro é da Leslie!

Vou deixar a capa e a sinopse aqui para vocês darem uma olhadinha!

Leslie se encontra desesperada, depois que o grande amor da sua vida morreu, quando sua tão amada irmã de consideração foi sequestrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Leslie se encontra desesperada, depois que o grande amor da sua vida morreu, quando sua tão amada irmã de consideração foi sequestrada. Sua vida estava um desastre total, seu grande amor foi embora quando mais precisava e sem, nenhuma chance, de passagem de volta.

Mas isso não é tudo, o estranho que ficava na sua casa, hospedado pelo o próprio rei, seu grande amor, se apresenta pra a corte como o próximo herdeiro na linha de sucessão ao trono depois que o rei morreu e não tinha nenhum filho, Remet é o seu irmão, teoricamente, perdido.

Remet tem direito as rainhas, esposas do rei, tem o direito de adquiri-las como esposas, se assim desejar, porém esse não é o seu desejo. Seu desejo é a rainha Leslie.

Leslie se vê em um situação complicada e desconfortável, quando é obrigada a se casar com o irmão de seu grande amor e ter que dormir ao seu lado a noite e ser sua única esposa, pela a primeira vez em anos ela se vê como a única esposa de alguém, só não esperava que esse alguém fosse Remet.

Por que Remet nunca apareceu antes? Quais os segredos que esse desaparecimento esconde? Fantasmas do passado? Consequências?

Só saberá se ler...

--------------------------------------------------------

»» Este é o segundo livro de A rainha.

»» este livro não tem ligação direta com os outros, porém seria bom ler os outros para uma maior compreensão dos fatos.

»» Todos os direitos autorais reservados!
Criei sua própria história, por favor!

»»»»»PLAGIO É CRIME! «««««

»» Essa história é de total autoria minha e não tem nada a ver com a realidade, qualquer semelhante é mera coincidência.

»» Essa história não está disponível em outros sites fora do wattpad caso vejam esta obra em outro site denuncie.

»» Capa de minha autoria

Obrigada!

A_chant®

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora