T w e n t y F i v e

415 35 11
                                    

Desde o dia em que eu vi a Charlie naquele salão de festas naquele perfeito vestido vermelho, quer dizer, vinho, vermelho vinho, eu já sabia que ia ser difícil, de alguma maneira meu coração sabia que ela é a dona dele, mas ele sabia também que a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o dia em que eu vi a Charlie naquele salão de festas naquele perfeito vestido vermelho, quer dizer, vinho, vermelho vinho, eu já sabia que ia ser difícil, de alguma maneira meu coração sabia que ela é a dona dele, mas ele sabia também que a caminhada até conquistar Charlie seria difícil, na verdade, ninguém nunca disse que seria fácil. Eu achei que teria que corteja-lá por muito tempo por ser muito bonita e teria que a conquistar, mas depois que eu descobri que ela era casada, meu coração só conseguiu me avisar que seria difícil mais que iria valer a pena.

Quando me disseram que Charlie era casada eu não consegui disfarçar minha cara de desgosto, por mais que eu nem tenha falado com ela quando me disseram, ou se quer, sabia seu nome, eu já sabia que não tinha mais jeito, eu era da loira com o vestido vermelho vinho, não esquece que o vestido era vinho. Achei que conseguiria convencer o rei de que se casar mais vezes seria loucura e que ele não conseguiria, mas eu não estava interessado no quão difícil seria administrar mais de uma mulher, eu só queria que Charlie fosse livre, para mim.

Quando fui falar com o rei sobre ele se casar mais vezes e querer administrar 5 mulheres não iria dar certo, mas ele me ouviu? Claro que não, é e era um cabeça dura. Nós estávamos bebendo quando ele me disse que planejava administrar 5 mulheres, eu achei que iria morrer engasgado, mas eu ainda estou aqui. Tentei convencê-lo do contrário mais não adiantou, só serviu para me informar que, quem se quer olhasse de maneira inadequada para uma das rainhas ele lhe cortaria a cabeça, mal sabia ele que eu já tinha até planos de me casar com uma das rainhas.

Consegui ficar um pouco mais próximo da Charlie ao longo do tempo, mas nos não tivemos muitos avanços.
Mas em uma oportunidade não muito boa, mas foi uma oportunidade.
Naquela noite daquele acidente horrível também foi o dia que eu perdi o controle perto de Charlie e a beijei. Pensei que eu a tinha assustado, mas felizmente não foi isso que aconteceu, nos aproximamos mais e agora eu estava mais apaixonado por ela, mas do que nunca, eu achei que já tinha atingindo o nível máximo de paixão que eu podia desenvolver por Charlie.

Depois nos ficando mais próximos e depois de algum tempo eu me declarei para ela. E ela me beijou, foi o melhor beijo que eu já dei e recebi, que dizer, os melhores beijos - não podemos esquecer dos 'Ss' - eu não sabia como interpretar aqueles beijos, e no outro dia ela me disse que não sabia o que falar, e eu fiquei mal, passei o dia no castelo mais não quis vê-la, não queira a força a nada, passei o dia com o rei ajudando em alguns assuntos sobre o reino e outros sobre o meu ducado.

Então minha prima chegou na minha casa do nada, não estava esperando ela aparecer. Ela disse que minha tia a mandou para saber como eu estava, quando ela chegou eu ainda estava tentando resolver alguns problemas para o meu ducado, então não dei muita atenção e deixei passar. Afinal ela era minha Prima o que podia acontecer? Nada. Então a deixei entrar.
Mais tarde veio o mensageiro e me informou que teria um baile na casa do rei hoje.
Então eu a convidei para ela ir comigo. Ela aceitou de primeira então fomos.

Charlie estava linda, como sempre, estava usando um vestido vermelho como na noite que eu a vi pela a primeira vez. Estava descendo as escadas com o rei, quando terminou de descer alguns duques e marqueses foram cumprimenta-los, o rei sorria orgulhoso, provavelmente ao receber os elogios sobre a sua esposa, que palavra horrível para representar o rei e Charlie.
Logo o rei e Charlie começaram a andar pelo o salão e então eu percebi que ela estava acompanhado o rei hoje.
Assim que tomei coragem entrei de verdade no salão, percebi os olhos de Charlie em mim. Não posso negar que me deu vontade de sorrir.

Eu e minha prima estávamos dançando no salão, conversando sobre coisas aleatórias, minhas tias dizem que eu e ela faríamos um belo par, mas eu discordo. Eu e ela não tevemos nada a ver, só somos um belo casal por aparências por que na prática seria ridículo. Nosso conversa não durou muito pois logo fomos interrompidos por Charlie pedindo para dançar comigo, desta vez eu não consegui disfarçar o sorriso e a satisfação daquele ato, será que ela ficou com ciúmes?
Não tive tempo de perguntar pois ela logo disse que precisava conversar comigo a sós e a coisa parecia seria, então logo disse para me encontrar no labirinto.

Fui para lá assim que pude, logo após Charlie, mas não dei motivos para ninguém desconfiar.
Quando encontrei Charlie no centro do labirinto ela estava estranha, estava meio pálida e parecia meio assustada antes de eu chegar, depois que eu cheguei e chamando sua atenção ela ficou um tempo olhando para mim, olhando para mim de um jeito que eu nunca tinha visto ela me olhar ou não tinha percebido, e de repente disse "eu te amo" e depois disparou a falar sobre um monte de coisas.
Eu nem tive tempo de pensar, Charlie me beijou e disse que me amava, quer dizer, me ama, e eu não poderia estar mais feliz. Agora Charlie me queira, só teríamos que enfrentar o rei agora.
Charlie me pediu para lutar por ela, mas Isso eu já estou fazendo a muito tempo.

E depois teve a festa de comemoração ao aniversário de Sophia.
Charlie estava acompanhando o rei de novo, mais eu não me importei muito pois logo ela seria minha.
Só que de repente Charlie passou mal e foi levada para o quarto para ser examinada.
Eu achei que quando alguém me dissesse que Charlie estava grávida eu irá pular de alegria e iria beija-lá muito, mas isso não aconteceu, por que eu sempre me imaginei sendo o pai da criança, não o rei! E o filho de meretriz estava feliz, muito feliz.

Leslie ficou visivelmente em choque, coitada ela amava mesmo o rei e tinha esperanças que se fosse ela a primeira a dar um herdeiro para rei ela conseguiria convence-lo a deixar as outras rainhas e ficar só com ela.

Eu estava triste e acabado, não consegui ficar dentro daquele quarto eu precisava de ar, e de um tempo. Eu sabia que a culpa não era de Charlie. Era do filho da mãe do rei! Eu queria matá-lo!

 Era do filho da mãe do rei! Eu queria matá-lo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora