T h i r t e e n

545 49 7
                                    



O quanto três batidas na porta surtiram eu quase tive um ataque do coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quanto três batidas na porta surtiram eu quase tive um ataque do coração.
Me levantei tentando manter a calma e fui abrir a porta.
Quando o rei botou os olhos em mim ele apenas me pegou pelo o braço e saiu me puxando até o "punishment room"

Quando chegamos lá o rei tirou as chaves da porta do quarto de seu bolso e destrancou a porta e me jogou lá dentro, me fazendo cair sentada no chão, logo em seguida ele entrou também.

Ele foi até um canto do quarto e pegou uma cadeira. E se sentou na minha frente. Eu não tinha visto mais ele pegou um chicote também e estava segurando ele.
Ele olhou pra mim com uma olhar assustador.

_Charlie... Charlie_ ele falou dramaticamente e balançava a cabeça negativamente_ uma das rainhas mais belas_ ele passou o chicote no meu queixo me fazendo levantar o queixo e olhar pra ele_ mas a mais desobediente também_ ele Abaixou mais a chicote e começou a passar ele pelo o meu busto e seios_ onde estava?... hm?_ ele perguntou jogando a cabeça para o lado, mas não parou de passar o chicote no meu busto

_e-estava na Flo-floresta_ falei gaguejando e tremendo

_fazendo o que!?_ ele me perguntou impaciente

_e-estava passeando_ eu o respondi.

_e por que chegou atrasada!?_ eu não tinha um desculpa boa o bastante para aquilo_hm?_ ele levantou da cadeira bruscamente fazendo a mesma cair para a trás e veio pra cima de mim, ele me pegou pelo o braço e me levantou, e me virou de costas pra ele, ele começou a abrir os botões de trás do meu vestido e eu segurei a parte da frente_ está resistindo,Charlie?_ ele veio até a minha frente e me olhou com um olhar assustador_ achei que você já tinha aprendido_ ele puxo os meu braço fazendo eu soltar o vestido e ele cair no chão me deixando apenas de calcinha, ele fez eu colar o meu corpo com o dele_ NUNCA SEGURE A ROUPA QUANDO EU TIRAR OU MANDAR TIRAR, VOCÊ SE ESQUECEU!? TEM CERTEZA QUE ESTAVA SÓ PASSEANDO NA FLORESTA MESMO CHARLIE!?_ ele gritou na minha cara e ainda me acusou de estar traindo ele na floresta.

_s-sim_ eu já estava desesperada, eu não queria ficar com as marcas de chicotes de novo - que eu tanto lutei para sair_ e-eu juro, E-eu estava s-somente passeando_ falei trêmula.

_será mesmo?_ ele fez uma pergunta retórica_ eu acho que você precisa de umas boas chicotadas para aprender a não resistir e a não se atrasar para os seus compromissos de rainhas.

Ele foi para trás de mim e pegou o chicote que ele tinha deixado cair no chão, mas o pegou de novo e levantou o braço me dando logo em seguida uma chicotada bem forte que me fez arfar.
Ele parou por uma momento e voltou a falar.

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora