T h i r t y S i x

329 27 1
                                    

Como o Remet tinha dito foi só eu parar de comer as comidas que minha prima trazia que eu melhorei, parece que todo esse tempo que eu passei dormindo finalmente deu um resultado, estou muito energético quase não consigo ficar parado no lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como o Remet tinha dito foi só eu parar de comer as comidas que minha prima trazia que eu melhorei, parece que todo esse tempo que eu passei dormindo finalmente deu um resultado, estou muito energético quase não consigo ficar parado no lugar. O que é bom já que estou lendo vários mapas e estratégias bem rápido, o que ajuda eu e Remet a achar a Charlie.

Depois de eu ir dormir ontem e acordar ontem, bem óbvio essa parte, eu me levantei fiz tudo que tinha que fazer e fui falar com o Remet, para ver se ele tinha alguma ideia do por que minha prima ter me dopado, ele amém perguntou se ela já tinha feito isso antes ou se enquanto ela estava hospedado na minha casa isso já tinha acontecido e eu disse que não. Então ele Levantou um sobrancelha como se fosse óbvio o motivo e me deu alguns segundos para pensar, e realmente o motivo é muito óbvio. Ele com certeza já deve saber que a Charlie foi sequestrada e com certeza deve saber que esse últimos dias eu estava ajudando Remet e o rei a encontrar pistas para encontrá-la, mas se eu estivesse cansado demais ou dopado, que foi o caso, eu não poderei ajudar, e então demoraria mais tempo para achar a Charlie o que significa que demoraria tempo suficiente para a corte dar Charlie como morta! O que significa que minha prima tem alguma coisa a ver com esse sequestro! Eu não sei o que é ainda, mas a manterei na minha casa até saber. Por que é como dizem:

"Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda"

Se ela estiver dentro da minha casa será mais fácil de manter os olhos nela e quando eu descobrir o envolvimento dela nisso tudo será mais fácil de achá-la e prendê-la! Junto com o maldito do general e o tal de Edward wines depois, claro, do meu acerto de contas com ele.

Hoje eu e Remet iremos atrás de pessoas que está disposto a nós ajudar a lutar ao nosso favor para resgatar a Rainha Charlie ou, podemos fazer como eu sugerir, que é apresentar as provas que temos contra o general para o rei e fazer ele acreditar em nós e prender o general e dar o exército de saudados para nos ajudar, mas Remet gosta do caminho difícil.

_Remet por favor_ eu o implorei novamente para tentar converter o rei.

_Não benjamim!_ ele disse firme_ não sabemos se o resto do exército está a nosso ou a favor do general_ ele justificou_ temos que achar pessoas da nossa confiança!

_para achar pessoas da nosso confiança leva tempo!

_benjamim!

_não Remet!_ disse mais firme do que ele_ não temos tempo! Enquanto você se deita na sua cama macia e com o seu coberto quente_ eu caminhei até ele e falei apontando o dedo no seu peito_ a sua rainha pode não ter uma coberta ou menos um coberta, enquanto estamos aqui discutindo ela pode estar sofrendo, então_ respirei fundo_ nós vamos ter que correr o risco!

_ok! Ok!_ ele disse levantando os braços_ Vamos fazer do seu jeito! Vamos falar com o Rei mas se ele não acreditar vamos fazer do meu jeito!

_mas você vai se esforçar para convencer o rei_ exigi.

_tudo bem!_ ele se deu por vencido.

Hoje gastamos boa parte da nossa tarde juntando provas para provar que o próprio general se contra diz e que Remet o seguiu e o viu entrar em um lugar bem escondido e que ele não sugeriu para vasculhar lá! Qual outra explicação poderia ter para isso? Não tem outra!

Quando terminamos fomos falar com o rei mas ele não estava disposto, estava cansado e só poderia nos atender amanhã de manhã.

Entoa gastamos o resto da nossa tarde tentando encaixar a contribuição da minha prima nessa história toda, por que, sinceramente, qual os motivos que minha prima teria para Ir contra a sua própria rainha? Ela sabe o preço que ela tem que pagar? É sentença de morte ou passar o resto da vida nas masmorras! Ela quer isso mesmo? O motivo que ela teve para fazer isso realmente vale a pena?

Sei que não deveria me importar mas, ela é minha prima! Credo com ela e não poderia evitar de todo jeito.

Esses dias atrás, finalmente, eu tomei coragem e fui "visitar" o irmão de Charlie, fui até só eu e meu cavalo, mas não tive coragem de ir bater na porta. Fiquei escondido nos meio das árvores e fiquei vigiando a casa, até um menino loiro de cabelos loiros e cacheados aparecer na janela do quarto dele, eu acho, ele estava fazendo seus valores, teve uma hora que ele parou e olhou para um ponto indefinido na sua vista que ele tinha da janela dele, dava para ver que ele estava sofrendo pela a Charlie, que ele estava se esforçando pela a Charlie tentando seguir em frente, assim como todos nós.

Toda noite quando eu deito a cabeça no travesseiro eu me sinto mal, enquanto eu deito a cabeça Em um travesseiro macio e enquanto Charlie pode não ter nenhum, ou o que tem ser horrível, o colchão deve ser desconfortável se ela tiver um, e o frio? À época mais frio do ano. E será que ela está se alimentando direito? E seu bebê? Como está? Ainda está vivo ou... eu não quero nem pensar!

Charlie e seu bebê estarão bem, talvez não 100% saudáveis, mas bem e vivos! Eles estarão, eu tenho que acreditar, se eu não acreditar eu posso nem levantar da cama no outro dia se eu não acreditar, tenho que acreditar que Charlie estará bem e que ela vai voltar para mim, virá e casará comigo, que um dia irei acordar e dormir ao seu lado, e terei meus próprios filhos com ela e morrei ao seu lado.

Eu tenho que acreditar! Eu tenho! Eu tenho! Eu vou!

>>><<<
Oiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?

Estão prontas para finalmente acabar com essa agonia? Eu estou mais que pronta, não aguento mais escrever esse capitais com o nosso duque sofrendo!

Estão prontas para finalmente acabar com essa agonia? Eu estou mais que pronta, não aguento mais escrever esse capitais com o nosso duque sofrendo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora