A kistra ainda estava tagarelando no meu ouvido sobre, o marido de alguém traiu a mulher dele e aí mulher dele foi e fez blá-blá-blá. Parei de prestar a atenção depois de perceber que ela já tinha terminado uma fofoca e não irei me fazer uma perguntou sobre tal coisa e ela já estava começando outra.
_krista, querida_ falei interrompendo, já não estava aguentando mais_ irei buscar mas bebidas e aí você continua me contando ok?
_eu posso ir com você alteza_ ela disse já se movendo pro meu lado
_não_ eu disse um "não" desesperado_ quer dizer eu posso ir sozinha não se preocupe.
E virei as costas antes que ela insistisse mais em me acompanhar pra continuar a contar aquela histórico Dela.
Fui pra Mesa de bebidas e coloquei mais um pouco de champanhe pra mim._olá alteza_ falou uma voz masculina atrás de mim.
Me virei pra pessoa levanto a minha taça de champanhe a Boca e tomando um gole.
_olá, não reconheço o senhor de nenhum lugar_ até que ele não é de se jogar fora, ele até que é bem bonito_ qual o seu nome?_ eu perguntei pra ele.
_mil perdões alteza, duque da costa sul, Benicio III_ele pegou a minha mão e beijou os nos dos meus dedos sem tirar os olhos dos meus.
_ prazer duque Benicio rainha de kvenland, Charlie chick_ fiz um breve reverência
_parece que você estava meio entediados alguns momentos atras
_ perdão?
_quando você estava conversando com a duquesa, parecia que você estava entediada.
_ah sim... quer dizer não, eu estava prestando atenção na conversa Dela sobre... alguma coisa muito interessante_ droga! Do que aquela mulher tava falando mesmo? Ah é! Sobre fofoca.
Ele deu um breve risada.
_se você diz.
De repente os músicos pararam a música que eles estavam tocando e começaram a tocar uma mais lenta, olhei pro palco, parece que é agora que Carolyn entra em cena com o rei, voltei meu olhar pro duque e vi ele com a mão estendida a mim.
_me permite?_ ele me perguntou
Eu poderia dançar com ele?
Afinal não estava fazendo nada de mais... estava?
Claro que não, não é como se eu fosse fazer coisa inapropriadas com ele somente em uma dança_claro_ dei um sorriso e estendi minha mão.
O duque me conduziu até a pista de dança e estendeu minha mão no ar junto a sua e pouso a sua outra mão na minha cintura enquanto eu pousava minha outra mão em seu ombro, ele me puxou pra mais perto dele gentilmente, mas ainda sim mantendo uma distância respeitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você, Charlie | série secrets - 1° LIVRO
RomanceEste livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perdido Charlie chick é uma Rainha, mas ela só é uma Rainha por que é casado com o rei, ela e mais 4 garotas. Ela e as quatro garotas foram esc...