T w e n t y N i n e

363 30 4
                                    

Essas duas últimas semanas tem sido as semanas mais difíceis da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas duas últimas semanas tem sido as semanas mais difíceis da minha vida.
Mesmo Charlie tento conversado comigo e esclarecido o que eu já sabia eu ainda não gostava da ideia de Charlie ter um filho com o Rei. Não quero que ela tenha algo que a ligue ao Rei! Mesmo depois que ela se separar ela vai ter alguma coisa com o Rei! Terei que aguentar as visitas do Rei a minha casa para ele poder ver o filho dele ou Charlie ter que ir ao castelo para fazer uma visita ao Rei para lhe mostrar seu filho e discutir o futuro dele! Claro que não irei permitir que Charlie passe perto daquele castelo sem mim depois que se separar do Rei.

Quando Charlie se separar do Rei será a mesma coisa para mim, terei que aceitar Charlie com seus traumas e problemas por causa do maldito do Rei! E o bebê de Charlie, claro, eu o aceitarei de braços abertos, por mais que ele não seja meu filho, de sangue, pai (afinal) é que cuida e eu serei mais que feliz de poder criar um filho de Charlie. Mesmo que não seja meu filho, eu já o considero assim, como se fosse meu filho, por que afinal ele será meu também assim como Charlie será.

Essas duas semanas foi o tempo que eu levei para pensar e aceitar o bebê de Charlie. Não que antes eu tivesse alguma coisa contra o bebê, não, claro que não, eu só precisa de um tempo para assimilar as coisas. E essas duas semanas foi o meu tempo, tempo demais até!

Desde que descobrimos sobre a gravidade de Charlie eu não tenho tido muito tempo com Charlie ou as vezes eu nem tenho a chance de vê-lá. Por que o Rei só fica em cima dela como se si importasse com Charlie! Incrível isso! Ele não aí importava com ela quando ela estava doente ou passando mal, e aposto que não se importava se ela estava disposta ou não a fazer aquelas coisas com ele! Então por que ele se importa agora? E aposto que ele não vê o filho dele como um verdadeiro filho, aposto que ele só vê o filho dele como alguém que ele só deve ensinar como comandar o Reino! Por que os que não merecem tem a chance de ter aquilo que os merecedores mais querem? Por que ele pode ter um filho com a Charlie e eu não? Isso é injusto!

Acordei essa manhã bem cedo, tinha muitas coisas para resolver sobre o meu ducado e mais tarde, depois do almoço, ainda teríamos uma reunião com os duques só para descurtir sobre alguns criminosos que está causando confusão no reino, como o rei não está pois está em uma viagem de negócios, iremos fazer essa reunião e depois iremos mandar um mensageiro até ele. Então hoje, como em todos os outros dias, eu acordei cedo. Me levantei da cama e me direcionei para o banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho.
Não me demorei muito no banheiro logo já estava saindo e indo atrás de uma roupa vesti um terno na cor azul marinho mais escuro que o normal. Mas ficou bom, meus sapatos sócias, arrumei meu cabelo no espelho do guarda-roupa e sai do quarto para ir à cozinha ver o que tinha para o café.

Como sempre meu café já estava posto na mesa, hoje estava me esperando na mesa o meu café, como se costume, um Bolo que eu não sei do que que é ainda, algumas frutas e pães.
Tomei meu café reforçado por que iria precisar de energia hoje.

Espero que hoje eu tenha a chance de me encontrar com Charlie, estou com saudades dela, quero saber como está e como vai o bebê, parece que semana que vem, eu acho, o doutor vai lá no castelo para ver como vai o bebê e se está tudo bem com ele, se ele está saudável se Charlie está se alimentando bem, como ela está e todos essas coisas desse tipo.

Assim que terminei de tomar meu café da manhã me dirigi para o meu Escritorio e me esforcei para manter o foco nas coisas que estava acontecendo no meu ducado, nada que eu possa fazer muita coisa, mas eu tento o máximo fazer alguma coisa para ajudar.
Muitas pessoas no meu ducado ainda passam fome e ainda não tem casa, mandei construírem algumas casas pequenas para essas famílias e as pessoas que estão passando fome, eu mando comida do meu castelo para elas. Eu tento de toda forma, mas parece que esse tido de coisa vai acontecer. Isso é muito triste.

Depois de assinar mais alguns papéis e resolver alguns problemas eu fui almoçar, não vi o tempo passar, já estava passando da hora de eu ir para a reunião.

Fomos eu e meu assistente pessoal, a carruagem já estava pronto nos esperando, entramos e no caminho todo ele foi revisando os tópicos da reunião comigo. Eu não seria a pessoa a dirigir a reunião, seria o assistente do castelo, que era, praticamente, o assistente pessoal do Rei 2.0, por o assistente pessoal 1.0 estava na viajem com o rei.

Chegamos no castelo e fomos recebidos pela a governanta e por Leslie, estranhei Charlie não está do lado dela para cumprimentar os diques também, já que segundo o rei, isso era um dos deveres da 1° e 2° rainha.
Mas com certeza Charlie só deve estar indisposta, acontece nessa época da gravidez, o médico já tinha avisado que caso ele se sentisse indisposta era normal. Então não comentei nada com Leslie.
Só a cumprimentei e fui para a sala de reunião pegar o meu lugar.

A reunião não demorou  muito para começar, logo todos os duques já estavam chegando e se sentando em seus devidos lugares, depois de todos os duques já terem chegado o assistente do castelo entrou e deu início a reunião.

_boa tarde senhores_ o assistente do castelo nos cumprimentos e todos respondemos com um aceno de cabeça_ Como todos sabem está tendo uma onda de roubos e sequestros ao redor do reino de kvenland, desconfiamos que seja um grupo de criminosos, já que com todas as pessoas que a guarda do palácio falou deram as mesmas discrições_ ele pegou algumas fotos que estavam dentro de um envelope e ergueu a foto de um homem moreno e mal encarado_ este é o líder do grupo, ele é muito bom para planejar roubos e sequestros também, seus principais alvos, pelo o menos aqui no reino, são mulheres entre 20 e 30 anos_ Droga! Charlie se encaixa nessas idades, mas ela está muito bem protegida aqui no palácio_ e o pior de tudo é que a maioria das mulheres que ele sequestra são todas, ou melhor quase  todos, encontradas mortas e com sinais de estrupos. Esse sujeito é muito perigoso, seu nome é Edward Wines.

Ele nos deu à descrição, e as especialidades de todos dos grupos, as áreas que eles atacaram e a área que eles suspeitam que será a próxima que eles iram atacar, e o pior é que a área próxima ao castelo.

_|#|_

Oiiii! E aí? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?

Ufa! Finalmente terminei esse capítulo e conseguir postar para vocês.

Então... o que acha que esses criminosos tem a ver com a história?
O que acham que vai acontecer?
E o que será que aconteceu com Charlie?

 o que acha que esses criminosos tem a ver com a história? O que acham que vai acontecer? E o que será que aconteceu com Charlie?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora