~ Antes do sequestro de Charlie~
Leslie estava ocupada com uns assuntos não muito importantes que a dei para entretê-la enquanto o médico vem me visitar para ver o que eu tenho.
Eu já sabia que o meu caso não era mais só mais uma doença que se curaria fácil, então chamei o doutor enquanto Leslie não estava por perto para não preocupa-lá.Eu já sabia que a minha saude não estava das melhores por isso a alguns meses atrás chamei meu irmão para vir até o castelo e para começar a treiná-lo para ser rei.
Remet é meu irmão, e deste que o chamei até o castelo ele está aqui, não sei se eu realmente irei morrer, mas já tenho que estar preparado caso isso aconteça.
Eu e Remet somos gêmeos fraternos, ou seja, nascemos no mesmo dia, mês e ano e obviamente da mesma mãe, mas nossas características físicas são completamente diferentes, bom, somente algumas. Mas não somos tão parecidos como gêmeos normalmente são.Quando nosso pai morreu Remet deveria assumir o trono por ser mais velhos por 5 minutos, mas Remet simplesmente decidiu que não estava pronto para ser rei e na noite seguinte fugiu de casa, eu não sei para onde ele foi ou o que aconteceu com ele.
Depois de alguns anos que Remet foi embora ele mandou uma carta para o castelo endereçado a mim, me dizendo que ele estava bem e onde era seu endereço fixo e caso eu precisasse de alguma coisa era só mandar uma carta para ele.
E foi exatamente o que eu fiz a alguns semanas atrás.Bateram na porta do meu quarto me trazendo de volta para a realidade.
_Entre_ falei com a voz firme sentindo a minha barriga doer uma pouco.
_olá vossa alteza_ o médico me cumprimentou e depois fez uma reverência e já veio para perto de mim_ em que posso ajudar alteza?
_bom doutor_ eu comecei me ajeitando na cama_ eu estou sentindo umas dores fortes na barriga, tenho tossido ultimamente também e às vezes tenho forte fraquezas e quase desmaio a Maioria das vezes_ eu lhe expliquei.
O doutor me olhou com... compaixão? Ele tirou seus óculos dos olhos e deu um suspiro.
_majestade... eu suspeito que o senhor esteja com uma doença... sem volta_ o doutor falou com pesar.
_o que isso significa doutor?
_isso significa alteza... que o senhor... bom... que o senhor só tem... mas alguns meses de vida_ ele falou me olhando com tristeza nos olhos.
_quantos?
_ eu não sei exatamente alteza, talvez um pouco mais que 5 meses alteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você, Charlie | série secrets - 1° LIVRO
RomanceEste livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perdido Charlie chick é uma Rainha, mas ela só é uma Rainha por que é casado com o rei, ela e mais 4 garotas. Ela e as quatro garotas foram esc...