T h i r t y E i g h t

323 28 4
                                    


O exército já estava posicionado em volta de todo o local, eu nunca tinha ido lá antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O exército já estava posicionado em volta de todo o local, eu nunca tinha ido lá antes. Era uma casa grande de dois andares, velha e mal cuidada, o mato que tinha na frente da casa estava grande e nos favorecia, as janelas da casa estava escura de sujeira e a tintura estava gasta dando para ver os tijolos, o cheiro também não era muito agradável.

Estávamos em volta da propriedade, tinha cerca de 50 homens com nós, tinha duas fileiras uma estava mais à frente que era a que iria entrar com nós, tinha uma em cada lado da casa e uma atrás da casa e uma a frente da casa, além daquele que iria entrar com nós, eles ficariam de vigia.

Depois de estar todos posicionados nos preparamos para entrar.
O plano era simples, entraria primeiro 5 soldados na frente arrombando a porta e indo mais a frente, depois entraria eu e o Remet junto com mais 3 soldados para revirar a casa até encontrar a Charlie e lutar com quem estiver no caminho, e depois mais 5 atrás de nós apenas para dar apoio, o resto ficaria de vigia do lado de fora caso eles resolvam chamar reforços, já que eles não esperam a nosso chegada achamos que não terá muitos homens dentro da casa, apenas uns 10 ou 15 homens, baseado nas espionagens que Remet fez na casa, era o número de homens que geralmente ficava na casa de dia.

Estamos prontos e todos sabiam o plano, 3 dos homens que entrariam primeiro ficariam no primeiro andar e os outros dois iriam subir, os três que entrariam comigo e o Remet iriam ficar perto de nós para dar apoio. E os outros cinco iriam para estivesse precisando.

_1_ o líder falou_ 2_ eles fez o dois com os dedos e quando ele levantou o terceiro os cinco homens já entraram arrombando a porta.

De primeira tinha 5 homens na sala sentados no sofá bebendo e na cozinha tinha mais 3. Quando entramos eles já levantaram e sacaram suas armas e começaram a lutar com os soldados os outros cinco de suporte foi para a cozinha deter os outros e os três que deveriam subir subiram, eu e Remet e mais os outros três soldados decidimos nos separam para procurar pela a casa, 2 dos homens ficariam comigo e Remet disse que ficaria bem com só um.
Assim nos separamos, ele subiu e eu segui pela a casa.

Depois da sala tinha uma porta que entrava para a cozinha onde os soldados lutavam com os 3 homens e depois vinha um corredor com mais três portas. 1 do lado direito, 1 do lado esquerdo e uma no final do corredor.
Decidimos entrar no primeiro quarto, no primeiro quarto tinha duas camas de solteiros que fediam e um homem que dormia sobre um delas, assim que ele ouviu o barulho que nos fizemos para entrar no quarto já levantou para ir buscar sua espada, mas um soldado já levantou indo lutar com ele, não demorou muito até o soldado matar o homem.
Seguimos para o quarto da parede esquerda que na verdade era só um banheiro onde tinha uma mulher tomando banho, um dos soldados foi até ela, lhe entregou a toalha e falou para ela acompanhar o soldado, o soldado a levou para fora ficando assim somente eu e mais um soldado, seguimos para o último quarto no final do corredor, entramos arrombando a porta, pois a porta desse quarto estava trancada, no quarto tinha uma cama de casal e mais duas portas, um homem estava em cima da cama pronto para o ataque, quando coloquei meu olhos nele eu já o reconheci.

Edward wine!

O soldado fez um movimento que iria para cima dele mais eu o segurei e fui na frente cheguei perto dele, ele já desceu sua espada para cima de mim, mas eu impedi que a espada dele chegasse até o meu ombro com a minha espada e fiz força jogando a espada dele para cima dele, ele desequilibrou um pouco e andou para atrás, foi a minha vez de ir para cima dele, ele impediu a minha espadada chegar ao seu pescoço com a sua espada, mas o movements foi mais executado e eu consegui rodar minha espada em cima da sua e jogar sua espada para cima fazendo a espada cair no chão longe dele e fiz um corte em seu braço e ombro, chamei o soldado para levá-lo para fora antes que eu o matasse ali mesmo.

O soldado obedeceu prontamente e o levou para fora ficando assim, somente eu no quarto, entrei em uma das portas e encontrei um banheiro vazio e fedido, sai dali e fui para a outra porta, na outra porta era um cômodo bem pequeno que bem no meio tinha tipo uma porta no chão, perto dali tinha um lampião, eu o peguei com um mão o Lampião e com a outra abri a pequena porta no chão ficando em seguida em posição de ataque. Não saiu nada lá de dentro, mas um cheiro horrível saiu lá de dentro, tinha uma luz lá dentro e dava para ver que era uma escada estreita, desci as escadas em posição de ataque com o Lampião na mão, no final da escada dava para uma porta, eu tentei abri-la mas estava trancada e aquele cheiro estava me matando, chutei a porta e ela abriu facilmente, o quarto era pequeno e só tinha uma cadeira e uma cama, o quarto era escuro e fedido, não tinha uma janela nem nada que pudesse fazer o ar circular ali dentro. Entrei no quarto iluminado o quarto com o Lampião e a espada na outra mão pronto para atacar o que quer que viesse, o quarto parecia vazio, cheguei perto da cama e encontrei um corpo magro, era uma mulher, ela estava de costas para mim virada para a parede, seu vestido estava todo rasgado e sua cama toda suja de sangue, sua respiração era bem fraca, me aproximei mais e percebi que a mulher estava grávida, levei o Lampião para perto de seu rosto e quase não a reconheci.

Ali estava a mulher da minha vida toda suja e magra, sangrando, quando a reconheci não pensei duas vezes, coloquei o Lampião no chão e a puxai para os meus braços, eu a abracei.
Eu consegui sentir todos os seus ossos e sua barriga está enorme.

_Charlie!_ eu a chamei_ Charlie, por favor!_ ela abriu seus olhos com dificuldade e me olhou, ela me deu um sorriso fraco, ela levantou sua mão magra para tocar meu rosto, porém parou no meio do caminho.

_Não quero que você suma de novo_ ela me disse em um sussurro fraco_ se eu te tocar... você vai desaparecer... de novo_ ela disse mais fraca que da última vez.

€€€€€

Oiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?

Aqui está mais um capítulo e finalmente nosso sofrimento acabou, o duque finalmente encontrou a Charlie depois de 3 meses e meio a procurando.

Aqui está mais um capítulo e finalmente nosso sofrimento acabou, o duque finalmente encontrou a Charlie depois de 3 meses e meio a procurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora