S i x t e e n

527 42 4
                                    

Estávamos todos na mesa almoçando por um milagre maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos na mesa almoçando por um milagre maior.
Ou melhor dizendo, graças aos convidados do aniversário do rei que ainda estão aqui para negócios.
Ou seja quase todos os duques de todo o país.

Nosso exército era muito bem treinado e forte então o Rei não era só rei de um país.
Ele era rei de 4 países, sendo que o quarto ele conquistou a pouco tempo.
Então é só os duques desse país "kvenland" que estão aqui sentados à mesa com nós.
Inclusive ele está aqui também.
Benjamim Duarte, Duque da costa norte.

E por alguma piada do destino a criatura decidiu sentar a minha frente já que só 1°, 2° e 3° favoritas do rei estariam aqui.
E os duques deste país também não eram muitos. As cidades aqui eram bem grandes e o nosso país não tinha um espaço de terra muito grande, então só tinha umas 2 cidades, em cada cidade tem pelo menos uns 2 duques.
E na minha cidade que era chamada de "o distrito" já que o próprio rei vivia aqui.
Enfim na nossa cidade tinha 3 duques, já que a nossa cidade era a maior. Um era da costa sul, outro da costa leste e o outro era da costa norte. O rei cuidava dos problema da costa oeste, era a área menos populosa.

Então aqui nessa mesa tinha exatamente sete duques.
Eu não sei para que eles estão aqui e nem faço questão de saber também.

Estou ligando mais para essas comidas do que para os duques presentes.

💛👑💛

O almoço passou rápido, agora nós, as rainhas, estávamos na sala de visita tomando de chá e esperando o rei terminar a reunião com os duques.

_o que vamos fazer para o aniversário de Sophia?_ Leslie mencionou

_que tal um baile surpresa?_ Kayla sugeriu

_onde seria o baile? Aqui? No castelo?_ perguntei_ seria difícil de esconder Dela. Ela é esperta.

_é verdade_ Leslie concordou cabisbaixa

_poderíamos pedir para a Carolyn distrair ela durante a organização do baile aqui_ Kayla disse

_é uma boa ideia_ tomei um gole do meu chá_ mas onde seria? No jardim ou no salão de baile?_ perguntei

_hmm..._ Leslie falou_ acho que ela gostaria mais se fosse no jardim.

_concordo_ concordei com Leslie e Kayla assentiu

_mais e o rei?_ Kayla nos lembro dele_ será que ele vai deixar?_ eu e Kayla olhamos para Leslie como se pedíssemos para ela convencer o rei

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora