S e v e n t e e n

521 42 19
                                    


_BENJAMIM_ouvi um grito de longe me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_BENJAMIM_ouvi um grito de longe me chamando.

Olhei para o meu lado e não achei a Charlie olhei para trás e notei um luz que não vinha do cavalo de Charlie.

Assim que notei o que estava acontecendo eu voltei trotando em meu cavalo às pressas e a resgatei.

💛👑💛

Acabamos de chegar a minha mansão.
Quando chegamos fomos direto para o estábulo para poder guardar o cavalo que eu peguei emprestado com a Charlie em seu castelo.

Charlie esta meio quieta desde que chegamos porem decidi não comentar nada sobre sua quietude.

Assim que saímos do estabulo e entramos no meu castelo fomos recebidos pela a minha governanta e por uma tempestade horrorosa que acabou de começar.

Alda era uma senhora baixinha de idade e meio gordinha. Usava seu uniforme como ela mesma estimulou, seus cabelos castanhos com alguns fios brancos estavam presos rigorosamente em um coque no alto de sua cabeça.

Apesar da sua aparência de uma mulher rigorosa, Alda era uma senhora muito gentil.

Abri a porta do castelo e deixei Charlie entrar primeiro, assim que Charlie passou pela a porta foi recebida com um sorriso gentil da Dona Alda.

_olá, majestade_ Alda fez um reverencia simples para Charlie e eu notei seu desconforto com tal coisa_ senhor_ me cumprimentou com um manear de cabeça já que sabia que eu não fazia muita questão de receber reverencias.

_olá, dona..._ Charlie a cumprimentou dando espaço para que Alda dissesse seu nome.

_Alda, majestade_ Alda disse educadamente.

_ah claro!_ Charlie exclamou_ olá dona Alda como vai?_ perguntou dando um sorriso de lado

_bem e vossa alteza?

_estaria melhor se parasse de me chamar de alteza, majestade_ disse suave_ pode me chamar de Charlie ou senhora, como preferir_ disse alargando o seu sorriso.

_Alda prepare um quarto para Charlie por favor_ disse me intrometendo na conversa das duas_ Charlie ira passar a noite aqui por causa do mal tempo.

_sim senhor_ Alda fez um reverencia simples e se distanciou de nos para ir arrumar o quarto de Charlie.

_poderia me arrumar um mensageiro?_ Charlie se virou para mim e perguntou.

_mensageiro?_ perguntei sem entender para o que.

_sim_ assentiu_ gostaria de mandar uma mensagem para o rei dizendo que estou em seu castelo para que não se preocupe_ ela explicou.

Assenti em concordância e a chamei para em acompanhar ate meu escritório.

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora