F o u r t e e n

517 38 14
                                    



Acordei com uma dor insuportável nas costas e já estava me perguntando o porquê, até abrir meus olhos e ver onde eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma dor insuportável nas costas e já estava me perguntando o porquê, até abrir meus olhos e ver onde eu estava.
Eu ainda estava no punishment room.

Minha bunda, coxa e cintura ainda doía e as costas então nem se fala.

Olhei pela a janela cheia de poeira que dava pra ver pouca coisa e percebi que ainda era de manhã.
Devia ser umas 9 ou 10 horas da manhã agora.

O rei já deve ter acordado, mas o maldito não quer me tirar daqui.
E ainda por cima eu estou me sentindo fraca e estou morrendo de fome.

Ando até umas das cadeiras que tem ali e me sento, minha bunda tá muito dolorida, só de sentar eu já quero chorar. E as condições que eu dormi essa noite não me ajudaram em nada.

Será que vai demorar muito pro rei se lembrar de mim aqui?

⚜️👑⚜️

Com toda a certeza já deve passar das 2 das tardes.
Aqui no quarto não tem relógio então não tem como saber.

Eu estou tremendo muito, por que estou morrendo de frio. Esse quarto nunca foi tão frio como está agora.
Me sinto ainda mais fraca do que antes, mal consigo ficar em pé de fraqueza.
Bom já tem um bom tempo que eu não como, deve ser isso!
A última vez que eu comi foi ontem as 7 horas da noite.
E hoje nem tomei café da manhã ou almocei, então deve ser isso.

⚜️👑⚜️

Ouço um barulho na porta, como se fosse a fechadura.
Estou debruçada em cima da mesa que tem aqui.
Meus olhos estão fechados e eu preciso fazer um esforço enorme pra abri-los e o barulho da fechadura está longe, como se ela não tivesse a alguns passos de distância.

O rei aparece na porta, mas eu não consigo me mexer.

_Charlie, vamos embora_ ele fala e eu tenho uma dificuldade enorme de entender ele_ Charlie..._ a boca dele está se mexendo mais eu consigo ouvir nada_ Charlie!_ a voz dele está distante, minha visão está se escurecendo e a última coisa que eu vejo e o rei correr na minha direção.



Sinto meu corpo ser pegado e carregado pra algum lugar, abro os olhos só pra ver quem é... é o rei, não consigo Manter meus olhos abertos por muito tempo então eu os fecho de novo e a escuridão me engole de novo.

Rei (inédito em?)

Acordo de manhã as 7 horas com o meu assistente pessoal já falando no meu ouvido o que eu tinha pra fazer hoje.
Peço para que saia do meu quarto e ele o faz.

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora