Em um pedido especial de uma das leitoras eu trouxe o capítulo mais cedo! Aqui está, espero que gostem!
Votem e comentem
•Duque Benjamim._ja procuramos em toda a área norte e nada, nem um sinal ou pegada, nada que pudesse dar uma pista de que a Rainha Charlie está por lá_ disse o líder dos guardas de todo o reino._ vossa majestade tem certeza que ela está viva?
_MAS É CLARO QUE ELA ESTÁ VIVA!!!_ o rei levantou de sua cadeira, bateu a mão fechada na mesa e gritou com o seu general._ como ousa? Mas respeito com a sua rainha!
_calma, querido_ disse Leslie tentando acalmar o rei_ ela está viva e nós vamos encontrá-la.
_me desculpe alteza, não quis ofender_ o general se desculpou abaixando a cabeça.
_e as casa que revistaram naquela região? Alguma pista?_ perguntei tentando achar algum jeito de achar a Charlie, não é possível que ela tenha desaparecido do mapa desse jeito.
_procuramos nas casas e perguntamos aos seus residentes mas nenhum viu nenhuma movimentação estranha naquela noite_ o general respondeu.
_maldição!_ o rei disse
_ tem alguma chance de eles terem a levada para fora do país?_ perguntei
_nao senhor, revistamos todas as embarcações e perguntamos a todos as pessoas que dirigem os navios, nenhum levava uma moça como a Rainha Charlie e além do mais não tem nenhum registro de nenhuma embarcação que tenha saído naquela noite, nem no horário que ocorreu levando em conta o tempo que levaria para levar a Rainha Charlie do ponto que achamos que ela foi capturada até o posto_ o general me respondeu.
_e nas outras áreas do reino?_ a Rainha Leslie perguntou_ tiveram alguma pista ou testemunha?
_não alteza, nenhuma_ o general respondeu.
_mas se formos pensar bem, os seqüestradores não a esconderia dentro da cidade com certeza a levariam para uma área mais afastada da cidade._ disse o Remet, ninguém sabe exatamente por que ele está aqui ou por que o rei está o hospedando em sua casa.
_nós já pensamos nisso senhor Remet e já começamos as buscas por algumas área._ o general o respondeu meio receoso, já que ele podia muito bem ser um inimigo.
_ em que áreas exatamente?_ perguntei
_nas Sul e leste do reino senhor_ o general disse.
_mas isso não faz sentindo! Por que está procurando nessas áreas?_ Remet protestou_ Charlie foi sequestrada, pelos os seus cálculos, nas áreas norte e oeste, não foi?_ o que ele está sugerindo?
_exatamente!_ o rei exclamou furioso_ por que começou a procurar nessas áreas tao afastadas primeiro?
_A-ah, nós pensamos que os Seqüestradores poderia ter a levado para aquela área, baseado em seus outros sequestros. Eles sempre levavam as vítimas para a direção mais distante de onde ela foi sequestrada._ o general respondeu com medo.
_pois então? Achou alguma coisa naquelas áreas?_ perguntei
_não senhor_ o general respondeu
_então comece logo a procurar nas outras áreas_ o rei exclamou já raivoso_ AGORA!
_sim senhor_ o general exclamou e saiu, praticamente, correndo da sala.
Logo depois disso todos saímos da sala de reunião e seguimos nosso rumo, eu fui direto para o meu castelo, quando cheguei fui direto para o meu escritório, passei na mesinha do canto do meu escritório e peguei um whiskey, me sentei na cadeira da minha mesa, tomei um gole e respirei fundo.
Charlie está sumida já vai fazer um mês.
Um mês que estamos procurando ela em tudo que é lugar, mas não a encontramos e nem uma pista. A reunião de hoje foi mais uma das muitas que não deram em nada.Naquela noite em que eu saí para procurar ela, na noite que ela desapareceu, eu fiquei procurando por ela até a temperatura do meu corpo abaixar a tal ponto que eu comecei a delirar, os guardas do castelo me pegaram no meio da floresta, me levaram para o castelo e me trataram depois já começaram a investigar.
A Leslie mandou uma carta com urgência para o rei falando que Charlie tinha sido sequestrada, o rei voltou em menos de 3 dias, de imediato já começamos as busca. Ainda não temos nada, só o local, mais ou menos, onde a Charlie foi sequestrada. No meu Escritorio tem os relatórios de todas as reuniões que já tivemos eu as analiso todas as noites e anoto alguns detalhes que não tinha percebido, nada que pudesse ajudar, mas são técnicas que são boas para usar quando acharmos Charlie.Respiro fundo mais uma vez e volto para mesa para fazer mais uma análise na última reunião que teve, sem ser a que teve hoje, a antes desse.
"_ achamos que a Charlie pode estar nessas áreas_ o general nos mostrou uma área no mapa, uma região no sul.
_por que?_ Remet perguntou
_por que acho que será uma ótima técnica_ o general respondeu"
Espera um estante, naquele dia lembro que o Remet me olhou com um olhar sugestivo, porém naquele dia eu não entendi.
Pego os papéis da reunião de hoje e começo a ler.
"_mas isso não faz sentindo! Por que está procurando nessas áreas?_ Remet protestou_ Charlie foi sequestrada, pelos os seus cálculos, nas áreas norte e oeste, não foi?_ o que ele está sugerindo?
_exatamente!_ o rei exclamou furioso_ por que começou a procurar nessas áreas tao afastadas primeiro?
_A-ah, nós pensamos que os Seqüestradores poderia ter a levado para aquela área, baseado em seus outros sequestros. Eles sempre levavam as vítimas para a direção mais distante de onde ela foi sequestrada._ o general respondeu com medo."
Meu Deus! Eu não acredito! Como não percebi isso antes?
Remet já tinha percebido, e estava querendo me dizer isso, mas eu não estava entendo, estava focado nas pistas que o general estava dando, mas agora... Maldito! Maldito! Maldito!Levanto da minha mesa rapidamente e vou andando rapidamente até achar meu casaco, porém no meio do caminho Alda me parou.
_duque!_ ela me chamou_ sua prima está aqui para vê-lo
_o que ela está fazendo aqui!?_ perguntei nervoso.
Eu não gostava dela, ela achava que podíamos nos casar sermos felizes, mas eu não gosto dela, eu não amo ela, e ela é muito grudenta e não aceita não como resposta.
Totalmente diferente da Minha Charlie.
_e-eu não sei duque_ Alda falou envergonhada, eu fui meio grosso com ela.
_mande-a embora_ falei voltando a caminhar até a porta_ quando eu chegar não quero encontrá-la aqui.
_sim, senhor_ Alda falou e já saiu.
Sai de meu castelo falando para os guardas preparem minha carruagem que eu iria sair.
Estava nevando, estávamos chegando ao inverno, estava muito frio. Espero que ela esteja bem protegida do frio.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||/|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Oiiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?
Mais um capítulo pronto para vocês, sei que estou demorando a postar mais estou dando o meu melhor.
Votem e comentem please!
Thank you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você, Charlie | série secrets - 1° LIVRO
RomanceEste livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perdido Charlie chick é uma Rainha, mas ela só é uma Rainha por que é casado com o rei, ela e mais 4 garotas. Ela e as quatro garotas foram esc...