Eu e Ágatha estávamos conversando enquanto eu tomava o meu café da manhã calmamente.
_sabe quem vai estar no Baile hoje?_ Ágatha com uma excitação a mais na voz
_não, quem?_perguntei curiosa
_o duque do costa norte, Benjamim Duarte_ ela me disse toda animada
Duque da costa norte?
Benjamim Duarte?
Quem?_quem é Benjamim Duarte?
_como assim você não sabe? Meu Deus Charlie!
_o que? Eu tenho o direito de não saber quem a pessoa é, horas!
_esta bem_ ela respirou fundo_ Benjamim Duarte é aquele pedaço de mal caminho que vimos no aniversário de casamento do rei com a rainha Kalia, lembra?
Ah sim, esse Benjamim Duarte.
Então ele era o duque do norte?
Não sabia.Eu me lembro dele sim, ele ficou quase o baile interno me encarando.
E eu concordo com Ágatha ele realmente era um "pedaço de mal caminho" como ela mesma disse.
Gente só de olhar aquele homem um fogo subiu. Ele era lindo, ele tinha aquele maxilar quadrado marcado com uma barba pra aparar um boca bem desenha carnuda olhos pequenos e marcantes sobrancelhas devidamente cuidadas e cabelos sem um fio fora do lugar.
Sério, aquele cabelo dele tava tão arrumado que só de olhar me dava vontade de bagunçar.
Os olhos dele era de um azul lindo e os cabelos eram pretos brilhosos e a boca avermelhada e o nariz muito bem esculpido._sim, acho que me lembro dele_ pra que falar que eu me lembrava dele?
_então ele vai estar essa noite no baile_ ela parou por um momento_ e eu reparei que ele ficou te secando e você deu umas boas olhadas nele também
Eu corei
_o-o que? E-eu não fiz isso_falei corando mais ainda
_o que que têm admitir pra sua melhor amiga? Você olhou pra ele sim e ele te olhou também_ ela disse num tom sugestivo
_Ágatha, para, eu sou casada
_não! isso aqui não é casamento, você é um instrumento sexual que o rei pode exibir quando tiver vontade_ se ela soubesse...
_mais ainda assim tem uma aliança no meu dedo.
_ok você que sabe_ ela finalmente se rendeu, ufa!_ agora levanta e vai se arrumar agorinha os cabeleireiros, maquiadores e outros serviçais vão chegar aqui pra te arrumar pro baile.
_esta já estou indo_ falei me levantando da cama e indo pro meu closet.
Coloquei uma roupa mais comportada mas ainda sim simples.
Quando sai do meu closet todos já estavam posicionados em seu devidos lugares, somente esperando por mim.
A primeira coisa que fizeram comigo foi passar uma máscara verde no meu rosto, pra hidratar teria que ficar uma hora com aquilo sem poder mexer meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você, Charlie | série secrets - 1° LIVRO
RomanceEste livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perdido Charlie chick é uma Rainha, mas ela só é uma Rainha por que é casado com o rei, ela e mais 4 garotas. Ela e as quatro garotas foram esc...