T w e n t y O n e

474 39 3
                                    

Bati a porta da biblioteca onde Leslie se encontrava, fui para lá assim que fui informada que ele se encontrava na biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati a porta da biblioteca onde Leslie se encontrava, fui para lá assim que fui informada que ele se encontrava na biblioteca. Eu não sei o que são essa coisas tão importantes que ela teve de tão importante para fazer que não pode acompanhá-lo em um baile, já que ela sempre faz questão de fazer isso realmente deve ser alguma coisa realmente importante. Irie perguntar para ela assim que eu tiver a chance.

Entrei de pois de ouvir um "entre"

Leseis estava atras de uma das mesas da biblioteca rodeada de papéis, não consegui ver muito bem do que eram pois eu não queira parecer um bisbilhoteira. Então eu só me sentei na cadeira que tinha em sua frente. Fingindo que nem me importava com os papéis que estava espelhado pela a mesa.

_olá_ leseis me cumprimentou desviando sua atenção dos papéis.

_oi!, como está as coisas?_ perguntei me referindo a aquela pilha de papel.

_ah! Isso é a preparação para a festa da Sophia, mas não se preocupe já estou terminando e já vou para o meu quarto me arrumar.

_ah sim!, eu tinha me esquecido completamente da festa de aniversário de Sophia._Leslie deu uma risadinha e depois me encarou seria.

_o que foi?_ perguntou me pegando de surpresa_ não veio até aqui só por que estava preocupada.

Eu soltei um certa quantidade de ar.

_sabe o duque Benjamim?_ perguntei e a vi assentir_ então... ele disse que..._  hesitei_ que me ama_ falei logo de uma vez.

_Charlie! Isso é ótimo!_disse animada.

_é... só que hoje ele apareceu acompanhada de outra mulher e além de tudo eu nem sei  se eu realmente o amo, como saberei se nunca amei?_ disparei a falar

_ei calma, não é o fim do mundo_ disse se levantando e se sentando ao meu lado_ o que você sentiu quando viu ele com outra mulher?

_eu...

O que eu senti?

Eu... eu...

Eu queria matar aquele filho de uma meretriz por me iludir.

_eu queria lhe arrancar a cabeça.

Ela deu um risadinha

UMA RISADINHA!

Essa garota está rindo da minha pessoa? É isso mesmo?

_Charlie, ele lhe disse que a ama_ ela disse seria agora e continuou_ o que você disse para ele quando ele se confessou?

_eu..._ fiquei vermelha_o... beijei.

_ah Charlie!_ ela suspirou_ de um tempo para ele, você não lhe deu e deu esperanças ao mesmo tempo e ele sabe disso.

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora