T w e n t y T h r e e

454 39 8
                                    

_Quem é aquela mulher que você trouxe?_ perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Quem é aquela mulher que você trouxe?_ perguntei.

Ele ficou me olhando um tempo e depois abriu um sorriso linda porém cachorro! Por que o filho da mãe está rindo?

_ela era a minha prima_ ele respondeu na maior naturalidade_ por que?_ perguntou rindo de lado.

_prima?_ perguntei retoricamente_ ela não me parece uma prima, ela quase me bateu quando eu interrompi a sua dança com ela._ignorei sua pergunta

_nao se preocupe com ela_ ele me disse_ ela não será problema irá embora depois de amanhã.

_por que ela veio então?

_minha tia estava preocupada e queria ver se eu estava bem, nada demais.

_hmmm

_ então a renomada Rainha Charlie sente ciúmes de mim?

_o que?_ corei_ não... claro que não!

_esta bem_ ele disse com um sorrisinho confiante, depois me beijou.

💛👑💛

A de Sophia acontecerá no final desta semana, Leslie vem estando ocupada com a decoração e a arrumação da festa nesses últimos dias o que tem irritado o rei, então eu me ofereci para cuidar dos últimos detalhes enquanto ela da alguma atenção para o rei para que ele não se irrite.
Não queremos que ele se irrite e cancele a festa.

Então agora estou tão confusa entre qual tom de bege escolher, parecem o mesmo para mim. Estou a 1 hora tentando decidir entre os tons que tem na mesa de Leslie.
Acabei escolhendo um aleatoriamente, só espero que a Leslie não se irrite.
Enquanto estou aqui coincida entre estes tons, Carolyn e Kayla estão tendo um trabalho enorme para manter a Sophia longe de tudo e sem desconfiar de nada.

A festa de Sophia seria toda em tons de roxos, e alguns tons de beges claro, para não ficar tão pensado.
Os tons de roxos se aplicaria só as flores e algumas cortinas, teria um cortina roxa e outra branca e assim em diante por todo o salão de baile.
Nas mesas como Leslie gosta de fazer, terá alguns arranjos de flores roxas com algumas brancas para não ficar pesados.

As comidas, que acabou também ficando por minha conta, será alguns doces expostos na mesa, por que Sophia ama doces, e claro algumas coisas de sal. O jantar seria um cordeiro assado, que segundo Carolyn, era o prato favorito de Sophia com purê de batata, arroz e algumas saladas.

Os convidados foi Leslie quem selecionou já que ela faz isso em todas as festas e não saberia bem por onde começar se fosse para mim fazer.
Então eu só tinha que escolher o modelo do convite.

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora