F o r t y S e v e n

351 20 2
                                    

6 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 meses depois

Depois da morte do Rei o reino ficou de luto por 2 meses, o reino também ficou sem um rei por 2 meses.
Até Remet ser coroado como o mais novo rei de kvenland provando ser irmão do falecido rei.

Como todos nós sabemos ele tem direito de herdar todas as rainhas, no caso seria a rainha se o rei fosse casado só com uma mas ele era casado com 5, então Remet tinha direito a todas as cinco rainhas, porém ele escolheu a Leslie e todas as outras rainhas ficaram livres para se casarem e ser felizes com elas quisessem.

Depois do enterro do rei eu fiquei mais alguns dias com Leslie no castelo, ela foi melhorando na medida do possível mas ainda era doloroso, hoje em dia, 6 meses depois acho que a dor já é menos dolorosa. A última vez que eu a vi foi a 3 meses atrás, quando meus bebês nasceram, pois é "bebês", nasceram gêmeos, lindos e loiros iguais aos do rei com os olhos castanhos iguais aos meus.

1 mês depois que meus bebês nasceram o Duque me propôs casamento e eu é claro aceitei morrendo de felicidade, eu iria, finalmente , me casar com o homen da minha vida.

E agora 2 meses depois eu estou quase morrendo de ansiedade, meu casamento seria hoje, no jardim da casa de campo que eu e o Duque estávamos vivendo quando eu estava doente, a decoração é linda, é toda branca com rosas azuis bem bonitas, alguns detalhes em rosa bebê bem leve e simples, eu e o Duque decidimos que não queremos um casamento muito grande então resolvemos fazer um mais simples e somente para as pessoas mais íntimas.

O meu vestido é com o decote em formato de coração com alças branco iguais às nuvens, era um pouco rodado mas não muito porque meu casamento seria no campo então eu não poderia usar um vestido extravagante demais, na saia do meu vestido tinha algumas estampas em um azul marinho que começa na barra e ia subindo até a metade da saia e da metade para cima era totalmente branco sem nenhum detalhe a mais.
Meu cabelo estava preso em um coque no alto da minha cabeça com uma pequena coroa presa ao redor e que também segurava o meu longo véu, meu véu tinha uma parte dele que vinha para frente do meu rosto feito de renda branca com os buracos um pouco maior, o véu que cobria meu rosto ia até a minha boca.
O meu busto exibia um belo colar de safiras azuis, não muito extravagante também o colar era bem delicado.
Os sapatos que eu iria usar durante a cerimônia seria uma sapatilha branca delicada e simples, mas quando fôssemos para o salão de bailes eu os trocarias com belos sapatos brancos ainda delicados porém um pouco mais trabalhado.

A minha maquiagem eu estava fazendo agora, seria uma maquiagem simples em tons de rosa claro e com o blush Rosinha com um batom em um rosa um pouco mais escuro, a maquiagem toda era em tons claro deixando assim meu rosto com um ar angelical mais sem deixar de ser sensual.

A cerimônia do meu casamento seria daqui poucas horas e eu mal podia me aguentar de ansiedade, meus lindos anjinhos dormiam tranquilamente em seus berços posicionados em um canto do quarto, eles estavam um fofura. Meus dois homenzinhos estavam com seus mini terninhos perfeitos, e suas bochechinhas inchadas de sono, não conseguia tirar meus olhos deles, mesmo sabendo que eles estariam dormindo tranquilamente em seus berços.

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora