Terminam a minha maquiagem e o rei logo apareceu na porta falando que eu o acompanharia no baile hoje.Na verdade ele me avisou, veio aqui falou que eu que ia o acompanhar e depois foi embora, Leslie logo apareceu, ela estava radiante. Ela me disse que eu teria que acompanhar o rei só no começo do baile enquanto ela termina de fazer alguns de seus fazeres como primeira rainha e esposa.
Eu disse que tudo bem e esperei pelo o rei no começo das escadas que davam para o salão de baile. Já estava lotados, praticamente todos os duques já tinha chegado com suas respectivas esposas ou acompanhantes.
Menos ele.
Ele ainda não tinha chegado.
O rei não demorou muito para aparecer, quando me viu me olhou de cima a baixo e depois esboçou um sorriso satisfeito, não disse nada, depois passou o braço pela a minha cintura e fomos mais para o começo das escadas onde todos poderiam nos ver, fomos anunciados e logo todos pararam de conversar para prestar atenção em seu rei com um de suas rainhas.
O salão estava com uma decorado simples e bonita, assim como Leslie queria.
As cortinas estavam na cor de um salmão bem bonito e os foros das mesas eram brancos com alguns detalhes dourados, as flores de cada mesa era diferente cada uma com uma cor, claro que a flor que estava na mesa que o rei e suas rainhas iriam sentar estava à junção de todas as outras flores que estavam nas outras mesas.
Em cada mesa se sentava um duque e sua respectiva família.
Assim que terminamos de descer as escadas alguns duques e marqueses vieram nos cumprimentar, todos me elogiaram e o rei ficou todo orgulhoso depois de alguns minutos as outras rainhas desceram menos a Leslie que iria vir mais para o meio do baile, alguns perguntaram por ela e o rei disse que ela estava terminando de fazer algumas coisas, mas estava bem, foi o que ele disse.
O rei depois de um tempo não estava aquentando ficar em pé mais então ele foi se sentar, perguntei o que aconteceu e ele me disse não era nada de mais só um mal estar na barriga, então eu dei de ombros mais depois comunicaria a Leslie sobre isso, ela com certeza teriam mais paciência para lidar com o rei, é teimoso demais e eu o odeio demais para ter alguma paciência com ele.
Depois de algum tempo vi um senhor entrar no salão de baile mais eu não sabia quem ele era.
Ela era apreciado com o rei, tinha os cabelos castanhos e maxilares marcados como o do rei, seus olhos, porem era azuis cristalinos e pequenos e sua boca era um pouco mais carnuda que o do rei e seu porte físico também era mais másculo do que o rei, ele era realmente muito bonito.
Quando ele chegou percebi o rei ficar tenso, eu iria perguntar o que houve ate que minha atenção foi roubada pelo o duque chegando acompanhado com uma... Uma...
Eu não sei nem o que dizer. Ela era realmente bonita seu vestido era comportado ate certo ponto, mas o que me incomodava mesmo era o fato de ele estar acompanhado, me encomodava tanto esse fato que eu tinha vontade de chamá-la de meretriz. Por mais que ela não fosse uma.
O rei ainda estava focado no senhor misterioso, acho que chama-lo de senhor era um ofensa já que ele não parecia ser tão velho ao ponto de ser chamado de senhor. Mais como eu o chamaria se não sabia sua posição econômica e muito menos seu nome.
Ele parou e olhou o salão todo a sua volta como se procurasse por alguém, mais quem?
Assustei-me um pouco quando ele olhou para o rei começou a vir em nossa direção, percebi que o rei também ficou bem incomodado mais tentava disfarçar seu incomodo.
_Remet!_ o rei o cumprimentou, ele fez um aceno com a cabeça, estranhei o fato de ele não ter feito nenhuma reverencia para o rei ou coisa parecida, ele parecia se divertindo com o desconforto do rei_ Charlie_ o rei me chamou tirando minha atenção do senhor que agora sei que se chama 'remet', me fazendo olha-lo_ por que não vai pegar uma bebida para mim querida?_ele nao queria bebida coisa nenhuma, ele queria que eu saísse dali e não ouvisse sua conversa com o estranho.
_claro!_respondi dando um sorriso mais que falso, me levantei e fui ate a mesa de ponches.
Observei o rei se levantar e o tal do remet o acompanhar para fora do salão de baile, provavelmente o rei foi para o escritório com ele.
_olá_ alguém me cumprimentou atrás de mim, enquanto estava distraída com o rei e o estranho. Essa voz eu reconheço, era ele.
_olá_ falei me virando para o duque, só que eu levei um susto quando me virei e vi que ela estava aqui também.
_Char-... Rainha Charlie essa é a Meredith
_olá, como vai?_ perguntei tentando ser simpática.
_olá, rainha_ ela me cumprimentou e fez uma reverencia_ estou bem e vossa alteza?
_estou bem, obrigada.
Eu estava muito chateada com ele, como ele ousa?
Ficou ontem de noite me cortejando e quando conseguiu o que queria simplesmente não se importa mais, e ainda tem a cara de pau me aparecer aqui acompanhado por outra, nem para disfarçar e ainda me apresenta ela como se fosse à coisa mais normal do mundo. E ainda vem com esse sorriso lindo dele de cachorro para cima de mim com ela.
_com licença_ falei me retirando para ir ao jardim pegar um pouco de ar.
Era tudo um jogo para ele? Dizer que gostava de mim? Não melhor ele disse que me amava.
Amava. A-M-A-V-A. Amava!
Era tudo mentira, ele só queira conseguir o que nenhum outro conseguiu. Ele conseguiu que eu confiasse nele, que eu gostasse de sua companhia e conseguiu que eu quisesse beija-lo para depois no dia seguinte simplesmente vir aqui me apresentar outra garota muito mais bonita e provavelmente totalmente disponível para ele.
Mais por que eu estou assim? Eu nem o amo... Amo?
Mais isso não importa mais, ele já tem outra que pode se casar com ele e ser feliz e lhe dar herdeiros.
Não tem mais importância, era tudo mentira ele não gostava de mim e muito menos me amava.
Assim que peguei um pouco de ar e consegui controlar a vontade de chorar entrei para o castelo de novo e fui atrás de Leslie.
m,y�B#@
Oiiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você, Charlie | série secrets - 1° LIVRO
RomanceEste livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perdido Charlie chick é uma Rainha, mas ela só é uma Rainha por que é casado com o rei, ela e mais 4 garotas. Ela e as quatro garotas foram esc...