T w e n t y F o u r

456 37 15
                                    







Nessa semana toda eu e Leslie ficamos focadas na decoração e na organização da festa da Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa semana toda eu e Leslie ficamos focadas na decoração e na organização da festa da Sophia. Carolyn e Kayla passaram a semana tentando despistar a Sophia, mas estava difícil, quase fomos pegas três vezes. Mas graças a Deus nós conseguimos disfarçar bem, então ele não desconfiou muito, pelo o menos eu achou.

O rei estava ficando irritado com a organização dessa festa da Sophia, por que toda as vezes que ele precisa da Leslie ela estava cansada Demais para fazer qualquer coisa para ele. E eu também geralmente eu já estava dormindo quando ele me procurava, entoa ele ficava com a Carolyn, Kayla ou Sophia. Ele ameaçou algumas vezes acabar com este baile, mas Leslie conseguiu convencer ele, de algum jeito, e não será cancelado o baile.

No decorrer dos dias dessa semana eu estava passando muito mal, Leslie estava preocupada comigo e disse que eu podia ter pegado algum resfriado e que deveria procurar um médico, e realmente vou fazer isso, vomitei algumas vezes nessa semana e estava ficando com sono excessivo. Vou aproveitar que nessa festa nós convidamos o médico e irei marcar uma consulta para segunda-feira.
Não teve como esconder do duque, ele descobriu que eu estava mal, quando eu descuidei e não percebi quando ele estava perto, ele brigou comigo por eu ter escondido isso dele, ele disse que poderia ter me ajudado mais na organização na festa.
O duque nos ajudou com a decoração, Leslie ficou muito agradecida por ele ter ajudado realmente nós estávamos precisando dessa ajuda.
Acho que a Leslie desconfiou de alguma coisa, mas toda vez que ela perguntava alguma coisa ou jogava verde eu desconversava.

Graças a Deus já tinha chegado o dia do aniversário da Sophia.
Ela pensa que será só mais um baile que o rei teve vi tarde de fazer.
Bom, o rei não se importa muito se é aniversário dela ou não, então quem o acompanhará será Leslie. Sophia está agora escolhendo um vestido para o baile.
Ela está em dúvida entre um branco com decote quadrado, cintura pouco marcada e a saia era muito fofa e longo.
O outro já era mais simples, era um azul parecendo cinza, não sei, o decote era em V e as mangas era no ombro e metade dela descia até um pouco na metade do braço, a cintura era marcada, e o tecido da saia era leve e não era cheia, fofa, a saia. Ela ficou horas para escolher qual ela queria e acabou por escolher o azul/ cinza.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora