S e v e n

709 52 9
                                    

•DIA DO BAILE•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•DIA DO BAILE•

Hoje é aniversário do rei de kvenland.
Conheço o rei desde que me entendo por gente... devo ser uns 2 ou 3 anos mas novo que ele, não sei ele sempre altera alguns anos na sua idade.
O rei pode ser considerado um bom rei... se você não julgar ele ser casado com 5 mulheres ao mesmo tempo... se você não julgar ele só ter casado com TODAS elas APENAS pela a BELEZA... se você não julgar ele so se Meter no assuntos do povo só quando o povo já está falando mal dele... e se você não julgar ele transar mas que coelho no cio só por que ele quer um herdeiro e essa é a parte que mas me irrita... imaginar ele tocando na Charlie, ele beijando ela igual faz com as outras.

Rainha Charlie chick do reino de kvenland, esposa do rei - junto com outras quatro - e provavelmente o divertimento do rei quando não tem nada pra fazer... ARGH! Só de imaginar ele colocando aqueles lábios rachados dele nos de Charlie que parecem ser macios e deliciosos... só de imaginar ele invadindo ela e fazendo ela gemer em baixo dele já me dá nos nervos, eu já quero arrancar a cabeça do rei...
Charlie merecia ser a única... a única esposa, a única amante, o único amor, ela deveria ser única em tudo e não dividir isso com outras quatro, eu faria qualquer coisa pra ficar perto Dela, pra tê-la pra mim...
por isso deveria manter uma distância confortável e admissível.

Graças a Deus ninguém pode ler meus pensamentos se não a cabeça que seria arrancada Seria a minha.

Eu só me apaixonei pela a rainha segunda favorita do rei - sei por que o próprio me disse - em um festa que teve em comemoração alguma coisa - eu não sabia até ir ao baile e quando eu perguntei a alguém Charlie entrou em cena tirando a minha concentração do que o homem estava dizendo, então fiquei sem saber em que o baile era em comemoração mesmo - que foi logo após o casamento de Charlie com o rei, eu não pode ir até o casamento deles por que estava ocupado resolvendo alguns assuntos do meu ducado, mas quando vi Charlie naquele vestido colado no tórax e "fofo" na saia vermelho com decote em V na frente exibindo uma colar de diamantes lindos, os cabelos castanhos chocolates presos em um coque impecável e uma maquiagem suave naquele rosto que parecia ser de anjo e que aposto que sem maquiagem não faria muita diferença. Meu coração simplesmente tropeçou, capotou e parou tudo ao mesmo tempo, não conseguia tirar os olhos Dela, ela desfilava pelo o salão como se meio baile não estivesse prestando atenção na mulher de vermelho.

Ela estava com uma expressão suave, mas não parecia feliz em estar ali... não parecia feliz em se casar com o rei, e algumas horas depois  eu entendi o porquê , o rei iria se casar com outras 3 nas próximas semanas todas lindas, mas nenhuma me chamou tanta atenção quanto Charlie, não sabia que o rei já era casado com a rainha Leslie quando se casou com a Charlie, e depois descobri que foi por que ele se casou bem na época que eu estava no exterior fazendo acordos com os países vizinhos.

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora