T w e n t y T w o

424 36 14
                                    

Eu fiz como o duque me pediu, mas antes eu fui até a mesa de comidas e peguei alguma coisa e enrolei alguns segundos lá, para não levantar suspeitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiz como o duque me pediu, mas antes eu fui até a mesa de comidas e peguei alguma coisa e enrolei alguns segundos lá, para não levantar suspeitas.

Olhei em volta e o Rei ainda estava com o cavalheiro misterioso ao seu lado, me pergunto o que aquele homem faz aqui, e de onde o rei o conhece, provavelmente Leslie saberá em breve, mas não tenho garantia alguma que ela vá me ou nos contar quem ele é.
Se o rei falar que Leslie não deve contar, ela não contará, ela é fiel ao rei até o fim.

Depois que terminei de comer o que eu tinha pegada eu fui até o labirinto como o duque pediu, enquanto atravessava os caminhos para chegar até o labirinto eu me lembrei da última vez que eu estive aqui:

_para por favor_ eu falei para o 'duque'_ SOCORRO...

Não irei ficar pensando nessas coisas, mas eu realmente estou com medo, não só do labirinto mas do que pode acontecer aqui.
E se o duque não me amar realmente? E se ele já tiver outra? Aquela mulher for a outra? E se ele não aceitar ficar comigo às escondidas até eu dar um jeito de sair desse casamento? E se ele aceitar mais eu não conseguir sair do casamento? Ele desistirá? Irá procurar outra mulher para ele? E se o amor dele acabar? E se eu não conseguir dar herdeiros para ele? Ele vai me bater igual ao rei? E se eu sair do casamento com o rei e depois me casar com o duque e aí ele casa de novo com outra mulher? Eu vou aceitar isso? Eu não serei o suficiente para ele? Ele vai ficar igual ao rei depois que se casou com a Leslie? E se ele não aceitar meu irmão? Terei que continuar escondendo ele? Eu serei feliz com o duque? O rei me deixará em paz para viver com o duque? Ou ele vai denegrir a minha imagem para o povo? E se com minha imagem denegrida o duque não me quiser mais? E se eu tiver uma imagem ruim pode sujar a dele também ele não me amará mais? Ele irá me abandonar? O que eu vou fazer se ele me abandonar? O que o meu irmão vai pensar de mim? Meu Deus! Meu irmão, o que será dele? Ele e eu passaremos fome?
Não, não.
Eu não posso deixar isso acontecer. Não mesmo!

Mas... Mas...

_Charlie_ o duque me chamou e colou sua mão no meu ombro me assuntando._ está tudo bem? Você está meio pálida.

_ah!_ dei um risadinha sem graça_ está sim!

_tem certeza?_ ele se aproximou e me puxou para mais perto e me olhou bem nos olhos.

Aqueles olhos, aqueles lindas bolas castanhas escuras, quase pretas, brilhantes como dois diamantes.
Olhando diretamente nos meus castanhas claros, quase mel sem graça, eles mais ao brilhantes como as do duque.
Eu poderei ficar uma eternidade olhando para aqueles olhos castanhos.

Eu me apaixonei pelo o duque, pelos os seus pares de diamantes, pela a sua boca rosada e sua bochecha magra por causa do seu maxilar marcado, pelos os seus cabelos castanhos claros sedosos e macios.
Pela a preocupação que ele tem comigo, pela a forma que ele fala, como fica sem graça, como ele ri, O som de sua risada. Ah! Como eu amo aquela risada, aquela gargalhada.

Não me importa mais se agora ou um tempo ele não me aceitar mais, ou não for o suficiente mais para ele. Mas pelo o menos eu tentei.

Eu não sei se ele vai me aceitar, se vai esperar por mim, se vai lutar por mim. E se eu desistir agora sem tentar eu nunca saberei.

_Charlie_ ele me chamou de novo, e passou seus lindos diamantes pelo o meu rosto_ você está bem mesmo? Você ficou para sem falar nada e nem piscar olhando para mim, tem certeza que-_ eu o interrompi ele com um beijo.

Por mais que eu ame ouvi o som da sua voz e passar um tempo vendo seus lindos olhos preocupados, eu gosto mais do sabor da sua boca e como me faz sentir que eu estou voando, que tem milhares de borboletas na barriga.

Nos primeiros segundos o duque não reagiu às minhas investidas em sua boca, mas não durou muito pois logo suas mãos já estavam na minha cintura, como eu gosto, e sua boca estava conectada na minha, em perfeita sincronia.
Sinceramente eu acho o ar completamente inútil, e um imbecil.
Por culpa dele eu tive que separar a minha boca da do duque para poder pegar o maldito ar.
A boca do duque estava vermelha como se estivéssemos em um inverno rigoroso e eu amei ver ela daquele jeito ela estava daquele jeito por minha causa, me senti... orgulhosa.

_eu te amo_ falei olhando em seus olhos que me interrogavam, mais quando pronunciei essas três palavras seus diamantes ficaram mais expostos.

_o que?

_eu sei que não posso te oferecer muita coisa além de um posição de amante e que provavelmente vai ser desgastante para você manter essa relação e talvez você nem me ama mais tanto assim e depois de um tempo irá me deixar por eu não conseguir sair do casamento com o rei ou por quando eu sair minha imagem estará suja para povo eu não me importo... por que eu te amo e não me importa mais nada por que-_ eu disparei a falar sem vírgulas ou pontos, mas fui interrompida por outro beijo, dessa vez, por parte do duque.

_calma_ falou quando desgrudou os seus lábios dos meus_ eu não sei da onde você tirou que eu não te amo mais, ou que irei te abandonar em determinado momento, mas não é verdade seja lá de onde você tenha tirado isso.
Eu te amo, Charlie Chick de todo o meu coração.

_eu te amo

_diz mais uma vez_ ele me pediu me abraçando.

_por que?_ perguntei

_por que eu esperei muito tempo para ouvir isso, e agora eu quero ouvir quantas vezes eu puder

_eu te amo, duque benjamim Duarte._ ele me respondeu com um sorriso maravilhoso_ só tem uma coisa que eu quero de você duque.

_o que é?

_eu quero que lute por mim, você consegue?

_mesmo que eu não conseguisse eu o faria.

_ e só tem mais uma coisa.

_tudo bem, pode falar

_quem é aquela mulher que você trouxe?

(•)–•–(•)

Oiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?

Galerinha, finalmente o nosso querido casal resolveram as coisas e iram ficar juntos. Uuuuhuu!

E as paranóias da Charlie? Foi só eu ou alguém mais também riu das paranoias?

E quem será aquela mulher que estava com o duque?

Bom só saberemos no próximo capítulo da nossa novelinha. Kkkkkk

 Kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora