Dean
Se nos picarem, não sangramos?
Se nos fizerem cócegas, não rimos?
Se nos envenenarem, não morremos?
E, se nos ultrajarem, não nos vingaremos?
William Shakespeare
Já ouviu o ditado "Ser traído é uma das mais valiosas lições que a vida pode te ensinar"? Bem, isso me descreve muito bem em poucas palavras. Eu era jovem, ingênuo e me apaixonei por uma menina que me traiu. Foi neste momento da minha vida, quando eu tinha dezoito anos, que tudo mudou para mim. Eu já não era como um cachorrinho sedento de amor, que vivia ao redor de uma menina, só porque ela bateu os cílios para mim. Tyler era como qualquer outra garota. Manipuladora e gananciosa. Uma bruxa na porra de um sexy salto alto.
Quando era mais novo, achei que ela queria estar comigo. Quando nos conhecemos e soquei a cara do filho da puta do Tim, eu sabia que ela era a pessoa certa para mim. Pode achar isso idiotice, mas eu só tinha oito anos e ao ver seu sorriso tímido e o rubor em suas bochechas me dei conta das garotas. Bem, da garota.
Brincamos juntos, passávamos todo o tempo juntos... mas, durante todo esse tempo, ela estava apenas brincando comigo. Até dei a ela um medalhão com um par de asas de anjo, porque ela me fazia lembrar de um anjo. Como fui idiota!
Eu costumava ser um cara carinhoso, mas, desde que ela saiu com aquele idiota pelas minhas costas, sabia que jamais a perdoaria. Ela sabia o quanto eu a amava, mas, no momento em que parti, ela saiu com ele. Prometeu que ficaria comigo, nos momentos bons e ruins, mas me traiu da pior forma possível e esfregou na minha cara. A feiticeira me apagou completamente e deu mais valor à amizade dele do que à minha.
Ela nunca mais conseguirá amar alguém novamente. Vou me certificar disso. Após todos esses anos, desde que tudo aconteceu, cresci e fiquei mais forte. Se ela me visse agora, jamais me reconheceria. Levou um tempo para que eu conseguisse colocar meu plano em ação, mas estava quase pronto para agir. Ela pagaria por tudo o que fez comigo, e nunca mais conseguiria superar, quando eu terminasse.
Tyler O'Shea e sua família iriam se arrepender do dia em que traíram Dean Scozzari e sua família. Vou acabar completamente com ela. Irei mastigá-la e cuspi-la.
Mas, primeiro, me divertirei com ela. Eu estava ansioso para vê-la sofrer quando eu começasse meus jogos. Queria vê-la se assustar e excitar-se com o que eu tinha para ela. Tyler será embalada em uma falsa sensação de segurança e, então, atacarei.
Ela era minha para ser reivindicada. Ela sempre será minha, porque, quando eu terminar meu plano, a porra da minha marca estará permanentemente nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sortilégio
RomanceEste não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança... E a vingança só pode conduzir a uma coisa. Tyler Ele era um...