Tyler
Gostaria de pensar que Brad estava mentindo ou não conseguia lembrar-se do que fez na noite passada, mas, vendo o jeito que ele me olhava, me mostrou o contrário.
Fui buscar café com uma Louisa chocada e um atordoado Brad me seguindo.
Segurando meu braço, Louisa se inclinou para perguntar:
— Se não foi Brad, quem te proporcionou a melhor transa da sua vida?
— O que vocês estão cochichando? — perguntou Brad. — Alguém pode, por favor, me dizer que merda está acontecendo?
Olhei para os dois e balancei a cabeça.
— Honestamente, não sei — respondi a ambos, porque realmente não fazia ideia.
— Fala para mim — pediu Brad —, quem fez isso no seu pescoço?
Olhei timidamente para longe e me servi de um café.
— Achei que tinha sido você.
Olhando de volta para ele, vi seus olhos se arregalarem.
— Posso não me lembrar da noite passada, mas jamais faria isso com você. Nunca te marcaria dessa forma. — Esfregando a cabeça, confuso, Brad sentou-se na cadeira mais próxima. — Juro que não faria isso com você.
Pude perceber sua confusão e que ele estava duvidando de si mesmo. Ele tinha ficado um pouco fora de si na noite passada.
Mas, lá no fundo, eu sabia que não tinha sido ele. Eu não o conhecia bem, mas sabia que ele nunca me machucaria assim. A maneira como ele me beijou naquela noite, depois do bar, me mostrou o tipo de amante que ele era.
Na minha neblina, de repente, me vi olhando ao redor da sala, procurando algo fora do comum. Eu nem sabia direito o que buscava, mas a paranoia estava bem alerta em minha mente.
De repente, Brad olhou para mim, preocupado.
— Eu não quis te machucar, não é?
Ah, merda. Ele acha que fez isso comigo.
Sentindo que precisava tranquilizá-lo, fui até ele e esfreguei seu ombro.
— Você foi ótimo, Brad. Honestamente, tive uma noite maravilhosa.
Olhei para Louisa e ela sorriu.
— Brad, eu não me preocuparia muito com isso. Eu posso te garantir que Tyler está super bem, esta manhã.
Ele olhou para mim com expectativa em seus olhos.
— Sério? Não machuquei você?
Balancei minha cabeça.
— Não, Brad. Você nunca me machucou.
Todos pareciam mais calmos… menos eu. Eu sabia que ficaria atordoada com isso o dia todo. Eu precisava descobrir quem tinha estado no meu quarto. Ele sabia meu nome, então só podia ser alguém que conversou comigo ontem.
Pensei em John ou Jose, mas não ouvi seus sotaques na noite passada. Jose tinha um leve acento mexicano ou espanhol e John, um sotaque escocês. O cara de ontem à noite parecia ser de Londres. Sua voz era rouca, comandando, territorial e sexy. Pensar nele tanto me assustava quanto me excitava. Eu o queria, precisava dele novamente. Parecia doentio, mas não conseguia apagá-lo da minha mente. A maneira como ele me tocou, o jeito como me acariciou, levando-me até meus limites. Sei que ele me marcou, mas a luxúria tomava conta do meu corpo ao pensar que ele estava me reivindicando. Era quase como se ele estivesse dizendo ao mundo que eu era sua e, por algum motivo inexplicável, eu queria que fosse verdade.
— Vamos comer alguma coisa?
A voz de Louisa me despertou.
— Claro, vamos sim.
Colocando meu café sobre o pires, levantei.
Brad ainda parecia doente, e não pude deixar de sentir pena dele.
— Você está bem, Brad? Precisa de alguma coisa?
Brad riu.
— Eu fiz isso com você, e você está me perguntando se eu estou bem? Sou um oficial que prende os caras maus, não que age como um deles.
Puxei Brad em meus braços. Ele endureceu, mas, então, passou os braços ao meu redor, em um abraço apertado.
— Brad, por favor, não se preocupe sobre isso. Você não fez nada errado. E se eu lhe dissesse que pedi para você fazer isso comigo?
De repente, ele se afastou.
— Pediu?
Balancei a cabeça, sentindo o calor esquentar meu rosto.
— Acho que sim — menti. Eu não poderia enviar Brad para casa se sentindo desse jeito.
Quando sua expressão mudou, soube que ele estava se sentindo melhor.
— Sabe, você fica sexy quando está envergonhada. — Ele empurrou a virilha contra meu corpo para provar.
— Sério? — perguntei com um sorriso tímido.
Brad assentiu e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sortilégio
RomanceEste não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança... E a vingança só pode conduzir a uma coisa. Tyler Ele era um...