Capítulo 22

29 3 0
                                    

Dean
 
A vingança é o ídolo despido de adoração de uma idade semibárbara.  
Percy Bysshe Shelley
 
Dirigir não me ajudaria. Normalmente, a velocidade ajudava a aliviar as pressões do dia, mas eu estava tenso demais esta noite.
Por que diabos ela estava usando o colar? Por que ela ainda se importa com isso?
Nenhuma quantidade de condução poderia me ajudar. Normalmente, a velocidade ajudaria a aliviar as pressões do dia, mas eu estava muito enrolado esta noite. Que porra ela estava fazendo usando o colar? Por que diabos ela se importa o suficiente sobre isso para ainda usá-lo? Não fazia qualquer sentido.
Batendo no volante, agarrei-o com força. Claro! A bruxa estava usando seus truques novamente. Eu tinha sido envolvido em seu feitiço vodu. Muito esperta, Tyler, mas não vai acontecer novamente.
Sei que ela não sabia quem eu era e não fazia ideia do que estava fazendo, mas, no entanto, ela era venenosa. Ela costumava ser a minha cura, sempre soube as coisas certas a dizer e fazer. Eu a valorizava e a amava de uma forma que ninguém conseguiria fazer igual.
Não me importava mais, porque Tyler tinha acabado comigo. Eu seria o sonho de qualquer psiquiatra… se eu tivesse um. Eu estava doente e amargurado, mas ela também. Afinal, quem em sã consciência deixa um estranho vagar por sua casa e não faz nada sobre isso? Quem, no seu juízo perfeito, deixaria alguém que não conhece entrar e fazer coisas que ela nunca tinha feito? De certo modo, me frustrou quando ela deixou. Eu poderia ser qualquer um, mas ela simplesmente abriu a porta e me deixou entrar. Eu sabia que, em pouco tempo, ela me deixaria entrar em seu coração. Eu só tinha que ter a certeza de que ela não achasse que poderia entrar no meu, já que eu não tinha um.
Suspirando, sinalizei para a esquerda, na região de Barnes. Eu tinha coisas muito mais importantes a tratar agora. Eu precisava encontrar com Jimmy em meia hora, para que pudéssemos conversar sobre um assunto… chato. Um dos meus homens me traiu e eu não admitia isso. Ninguém trai Dean Scozzari.
Ninguém deve sequer ousar.

Sortilégio Onde histórias criam vida. Descubra agora