Capítulo 44

25 4 0
                                    

Tyler
 
No meu carro, segui os meus pais por cerca de oitenta quilômetros, em direção a Brighton Harbour, onde encontramos Jose, um amigo leal e capitão de uma frota de iates chamada Sea Trials.
― Chica ― gritou Jose do iate. ― Quanto tempo!
Eu sorri para Jose e subi a bordo para dar-lhe um abraço.
― É bom ver você, Jose. Sinto muito por estarmos perturbando você assim, tarde da noite.
Jose afastou-se e acenou com as mãos, com desdém.
― Isso nunca é um problema para você ― respondeu ele, o sotaque espanhol em evidência. Ele vivia aqui há trinta anos, mas ainda não tinha conseguido esconder suas verdadeiras raízes.
― Você sabe o que fazer, não é, Jose? Você tem tudo? ― perguntou meu pai.
Jose assentiu.
― Claro, Sr. O’Shea. Tyler está em boas mãos. Há a previsão de uma tempestade no Mediterrâneo, mas vou fazer o meu melhor para evitar passar por ela. Nós vamos ficar bem. ― Jose balançou a cabeça novamente, mas virou-se para voltar ao trabalho e deixar que nos despedíssemos.
― Jose tem alguém esperando por você, quando chegarem à Espanha. Ele vai resolver toda a documentação assim que chegar. Vou me certificar disso.
Sorri para o meu pai, agradecida.
― Não posso agradecer o suficiente.
Minha mãe fez um muxoxo em desaprovação.
― Tyler, você sabe que estamos sempre prontos para ajudá-la sempre que possível. O nosso objetivo é, e será sempre, fazer tudo o que pudermos para mantê-la segura e feliz.
Murmurando agradecimentos e dando abraços de despedida, eu estava pronta para ir. Mas, antes, dei à minha mãe a carta.
― Ah, mamãe. Você poderia, por favor, postar isso para mim assim que você voltar? ― Minha mãe balançou a cabeça quando eu lhe entreguei a carta.
Seguindo sobre seus saltos altos, minha mãe saiu do iate com meu pai e eles se despediram.
Agora era o começo da minha nova vida. Uma vida sem o meu Dean.

Sortilégio Onde histórias criam vida. Descubra agora