Capítulo 4

36 6 0
                                    

Dean
 
Mais forte que o amor de quem ama, é o ódio de quem ama.
 Incurável, em cada um, as feridas que provocam.
 Eurípedes
 
Eu estava tão ligado hoje à noite que não conseguia me concentrar. No final, fui até o meu porão e resolvi bater no saco de pancadas. Eu punia aquela coisa diariamente, mas, por algum motivo, ela precisava de mais punição hoje. Talvez fosse porque comecei a me comunicar com a Tyler. Eu sabia que chegaria o momento em que teria que levar as coisas adiante. Mas sempre achei que seria eu quem agiria primeiro.
Depois de uma meia hora cansativa, decidi parar. Estava desenrolando a faixa dos meus dedos quando tio Humphrey apareceu.
― O que houve, Deany? Você parece um pouco desanimado hoje. Não está comendo bocetas o suficiente? ― Meu tio sorriu, mas eu bufei em sua direção. Ele sempre soube como me deixar pior do que eu já estava.
― Não se preocupe comigo, meu velho. Cuide da sua própria vida amorosa. Não te vejo em ação há meses.
Humphrey balançou a cabeça, com um sorriso de lado.
― Ei, nada de “meu velho” para você, garoto. Lembre-se que vivo há mais tempo e tenho muito mais experiência em lidar com pequenos idiotas como você.
Sorri. Tinha que dar razão ao meu tio. Ele estava certo. Ele estava neste jogo há muito mais tempo do que eu. Meu tio estava na casa dos cinquenta anos, tinha cabelos grisalhos, mas ainda mantinha a aparência do bad boy que ele costumava ser. Nós, os Scozzari, tínhamos uma má fama. Meus pais tentaram me esconder o seu meio de vida, mas, então, eles morreram. Quem mais, além de mim, poderia continuar o seu império? Tive que aprender muito após suas mortes, mas isso me transformou no homem que eu sou agora. Na verdade, Tyler me transformou no homem que eu sou agora.
― O que você quer? Quer um pouco de ação, um mano-a-mano comigo? Posso te mostrar como um homem de verdade luta, se você quiser. ― Dei alguns golpes no ar, mas tudo o que Humphrey fez foi sacudir a cabeça;
― Não quero deixá-lo estirado no chão. ― Revirei os olhos, mas não o desafiei. ― Só vim aqui para dizer-lhe que Jimmy ligou. Ele pediu para avisar que o recado que você enviou foi dado.
Balancei a cabeça com um sorriso.
― Ótimo. Vou transferir o dinheiro para ele assim que eu terminar o banho.

Sortilégio Onde histórias criam vida. Descubra agora