Capítulo 33

20 4 0
                                    

Tyler
 
 
Merda, eu estava perdida. Não sei que diabos eu estava fazendo. Fiquei no clube por cerca de três horas, e tudo que eu tinha feito era beber e sacudir a bunda. Ian estava agindo com seu comportamento habitual, dando em cima de mim, coisa que ele fazia numa base regular. Mas isso me incomodou. E fiquei ainda mais incomodada pelo fato do meu estranho não estar aqui. Provavelmente, ele não podia se esconder muito aqui, mas isso me deixou irritada. Ian ficaria desconfiado se eu não o deixasse fazer o que ele fazia sempre. Quando ele enfiou a língua na minha boca, finalmente tive a desculpa para lhe dar um empurrão, fingindo ser brincadeira. Ele riu e eu continuei dançando com Louisa. Ela estava tão bêbada quanto eu e ansiosa para ir para a casa de Peter. Pobre Peter.
O tempo voou e, pouco tempo depois, eu estava indo para casa, pronunciando com dificuldade o meu endereço para o motorista do táxi. Ele parecia um pouco apreensivo, mas me levou. Seu táxi ficou a salvo. Só quando cheguei em casa e deitei na cama é que o quarto começou a girar.
Isso foi o suficiente para que eu me sentisse ainda pior. Eu realmente me arrependeria no dia seguinte. Vomitei todo o conteúdo do meu estômago e um pouco mais. Eu não conseguia me lembrar da última vez que fiquei neste estado.
Nunca mais faria isso novamente.
Puxando o papel higiênico, me dei conta de que meu estranho não apareceu aqui hoje. O rolo de papel estava exatamente na mesma posição que eu havia deixado. Era estranho como isso me aborrecia. Na minha névoa bêbada, me senti desconfortável com essa perspectiva.
Onde ele estava?

Sortilégio Onde histórias criam vida. Descubra agora