Acordo as oito horas, levanto e visto uma roupa qualquer, e saio para tomar café, eu realmente não esperava por essa missão. Nem estava disposta, queria fazer alguma coisa, mas era alguma coisa mais legal.
O lugar onde fazemos nossas refeições é tipo aqueles lugares no acampanento são mesas compridas e bancos. E como vou andar de avião escolho comer: uma torrada, suco de laranja e uma maça.
Quando já estou na mesa de boa,o Mané me assusta.
- Buuuuuu!!!
- Capet*, vai tomar no c*!Falo gritando, aqui o pessoal já se acostumou com o meu humor. Ele percebe que hoje estou mais estressada do que o normal e sai de perto de mim. Graças a Deus!
Termino meu café e vou me arrumar. Escovo os dentes, tomo um banho e fico pensando no quer vestir. Estamos no começo inverno ou seja na minha mala não tem os meus maravilhosos vestidos.
Visto uma roupa confortável, afinal a viagem vai ser bem longa. Aqui na Rússia não está tão frio, mas para algumas pessoas está de matar.Vou para a garagem que tem aqui na base e lá encontro Mark.
-Bom dia, Sofhia.
- Bom dia.
- Sofhia preciso de falar umas coisinhas antes. Você se chamará Karen, será uma brasileira muito rica que resolveu passar uma temporada em Londres. Você vai pegar a maleta e vai teletransportar para uma rua próxima. Vai ter alguns agentes lá e você entregará as maletas a eles. Somente isso. Alguma pergunta?
- Tony Stark, vai estar lá mesmo? E quando eu vou vir embora?
- Isso não temos certeza, mas mesmo assim fique de olho. Você pode voltar segunda de manhã. O agente Manuel te levará até o aeroporto. Tchau.
- Tchau.Às vezes Mark se acha demais, acha que é ele que manda na porra toda, mas não é. Porém, em boa parte das vezes ele é muito legal comigo, como se fosse um pai.
Mas agora aquele Mané é um chato mesmo, vive dando em cima de mim.
- Olá princesa.Entro no carro sem dizer nada, quero paz.
Chego no aeroporto faço o check-in e espero, olho para o relógio e já são 10:40, hora da primeira chamada. Já vou para dentro do avião. São quase seis horas de viagem, e sim eu poderia me teletransportar, mas na maioria das vezes prefiro andar de avião. Por algumas horas sou apenas uma pessoa normal, viajando por aí. E nessas horas fico pensando: até parece que sou brasileira tirando férias.
Resolvo dormir, porque é o melhor que posso fazer.
Acordo e peço a uma das comissárias de bordo um suco e uma torrada, ela trás para mim e agradeço... Hey eu sei ser educada.
#############
Tudo bem com vocês?
Obrigada por lerem, não de esquecem de votar e comentar.Até o próximo capítulo. Beijos.
Este é o Mané ( representado pelo Tiago Iorc)
Este é o Chefinho (representando pelo Mateus Solano)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...