Meu nome é Sofhia, e sim se escreve com FH, sempre fui diferente mesmo e, por algum motivo não tenho sobrenome (por que será né?). Não uso muito meu nome verdadeiro, mas sim Ellektra e tenho apenas 19 anos.
A minha história é um tanto quanto clichê: não conheço os meus pais, não sei nada sobre a minha origem, de onde vim. Morava em um orfanato em Nova York até a Hidra me adotar, com apenas 4 anos, pensando bem,na verdade, é um sequestro. Me levaram para uma das milhares de bases que tem por aí, essa especificamente na Rússia, a PCHP. Virei uma boneca, faziam o que quisessem, e infelizmente não tinha como me defender, afinal eu somente uma criança.
Agora eu me acostumei, a Hidra é a minha casa, pode parecer irônico, mas é a minha triste realidade.
Quando eles me pegaram no orfanato disseram que eu ia ter uma família, um lar e achei que aquilo fosse real, crescer em uma família feliz.
Desde que coloquei os meus pés aqui fazem experimentos comigo, e as lembranças do primeiro vem na minha cabeça todos os dias. Me colocaram em uma cadeira e me amarram, pensei em tudo, exceto o que fizeram comigo: me aplicaram uma injeção e apaguei.
Horas depois eu acordo, um pouco tonta e com fome. Levantei e fui abrir a porta da sala de onde estava, senti uma coisa no meu corpo, como se formigas andassem pela minha pele e sangue, como uma carga elétrica. Assim que eu coloquei a mão na maçaneta a porta voou, assim, do nada. Na época eu não sabia, mas o experimento tinha dado certo. Apareceram um monte de agentes, de todos os lados e foi hilário ver a cara daqueles patetas (mesmo tendo medo deles).
E é daí que vem o meu nome: Ellektra. O chefinho me perguntou como ia ser o meu novo nome, meu nome de bandida:
"Estava treinando arco e flecha, quando o Mark me chama.
- Sofhia venha aqui.
- O que manda?
- Você precisa de um novo nome, para usar em suas missões.
- Por que?
- Se ficar Sofhia as pessoas vão saber quem é você, você precisa de um nome impactante, que põe medo.
- Espere um momento preciso pensar.Acerto mais alguns alvos, viro para ele e falo:
- Vai ser Ellektra.
- Boa escolha, agora o mundo vai te conhecer como Ellektra."E mal eu sabia que o "mundo" estava sendo dito de forma literal.
Depois de centenas de experiências tenho no mínimo 70 poderes, mas não lembro nem da metade.
O livro se passa alguns anos depois da pancadaria com o Thanos, assim depois de "Infinit War" (Guerra Infinita) e "End Game" (Ultimato). Lembrando que alguns personagens morreram, mas aqui eles estão vivos. Eu comecei escrever o livro antes do lançamento dos filmes, portanto não sabia o que ia acontecer.
Obrigada por lerem o pequeno recado.Até o próximo, beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...