Em plena sexta-feira estou acordando sete horas da manhã, quem diria. Sigo a minha rotina, pego minha roupa e desço para o café.
É muito diferente aqui, tem muitas pessoas, mas não é aquela coisa bagunçada. Na Torre não é tanta gente, mas é uma zona, aqui é tudo certinho. O pessoal sai para fazer as suas atividades e eu vou atrás. Passo por um grupo que está treinando arco e flecha.
- Filhos de Apolo?- Sof
- A maioria, são os loiros e os únicos que usam isso direito.
Um menino magro me responde e realmente as crianças loiras parecem com ele - e eu não sei porque eu estou me sentindo estranha.
- Pelo que eu vi vocês são novos aqui e não estão conseguindo acertar o alvo. Eu tenho uma dica: mire alguns centímetros acima do alvo.- SofDepois que eles fazem o que digo eles conseguem acertar e comemoram, continuo andando. Annabeth e Percy treinam esgrima.
- Olha só se não é o casal do século.- Sof
- Exagera não.- Percy
- Vocês fazem um bom trabalho, o pessoal sabe das coisas.- Sof
- Todo mundo se esforça bastante.- AnnabethDo nada o pessoal começa a correr em direção a Casa Grande, então a gente vai também. Chegando lá tenho uma surpresa nada agradável: Poseidon, Ares, Apolo e todo o resto.
- O que desejam?- Dionísio
- Precisamos conversar à sós.- ApoloEntão os cinco deuses entram casa a dentro, não sei o que é, mas me parece ser sério, pelo que eu soube eles não são muito de fazer visitas e isso faz com que todos fiquem em alerta. Eles me contam que os deuses ficaram mais amigáveis, muito mais, porém aparecer por aqui e ser muito bonzinho não seria um bom sinal.
Então do nada começamos a ouvir gritos vindo do lago, o que será agora? Todo mundo se desloca, um monte de filhas da Afrodite gritando desesperadamente, um monstro marinho, acho que é um polvo gigante, pega algumas delas e as sacode para lá e para cá. Se não fosse trágico com toda certeza cómico.
A maioria foi buscar o seu equipamento, ficou eu, Annabeth e Percy. Meu uniforme aparece, levanto voo, dessa vez sem as asas e tento tirar as meninas dali e não dá certo. Precisamos de um plano, temos disponíveis filhos de Ares e filhos de Atena. Isso é fantástico.
- Algum plano?- Sof
- Temos que tirar aquelas pamonhas dos tentáculos daquela coisa.- Clarisse
- Mas como?- Grover
- Preciso do: Percy, Apolo e de Poseidon, se eles aceitarem ajudar né.- Sof
- Não custa tentar, vou chamar eles.- PercyEle sai correndo e eu volto a voar, acho que vai dar certo. Depois do que pareceu horas eles aparecem, o coitado do Percy deve que estava convencendo eles. Eu, tecnicamente, não precisaria de ajuda, mas não quero me amostrar por aí. - Achei que você faria isso sozinha?- Poseidon -- Não me teste homem peixe.- Sof
Lanço meu olhar mais portal para o deus dos peixes e faço questão dele saber que quero jogar ele no Tártaro - igual ao papai dele. - Qual é o plano?- Apolo - Como você é o sol, você vai brilhar ao ponto de deixar aquela coisa cega, igual você fez comigo. Os outros dois vai segurar, o que acharem necessário.- Sof - E você?- Poseidon - Vou pegar as meninas.- Sof
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanficSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...