☆ - Pedido

2.5K 136 5
                                    

Narração do Loki.
Tomo banho e visto o terno, por mim eu iria com uma roupa comum, mas Sofhia disse que o jantar é elegante, ela consegue ser bastante convincente. São 18:40 quando subo para o terraço e fico impressionado com o que as meninas fizeram.

 São 18:40 quando subo para o terraço e fico impressionado com o que as meninas fizeram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Converso com elas e vou para Asgard, um pouco antes das sete horas. Aí meu Pai! Estou muito nervoso, pareço um adolescente terráqueo cheio de hormônios. Entro no palácio, Odin e minha mãe estão conversando.
- Loki! Aconteceu alguma coisa?- Odin
- Não, estou atrás da Sygin.- Loki
- Ela está em seu quarto.- Frigga

Me lembrei, nossos quartos eram separados, subindo as escadas encrontei com a Sif.
- Sif a Sygin está no seu quarto?
- Sim.- Sif
Saio antes que ela fale mais alguma coisa. Paro em frente ao quarto, respiro fundo e bato na porta. Segundos depois ela abre e me olha assustada.
- O que faz aqui?
- Vim te chamar para ir a Terra.
- O que aconteceu?
- Nada, apenas quero que você venha comigo.
- E o que eu ganho com isto?
- Uma vista incrível de Nova York e poderá ver as meninas. Por favor Sygin.
- Tudo bem, vou vestir uma roupa.
- Espere, veste isto.

Entrego o vestido, ela ainda mais assustada, bom, eu nunca a dei presentes sem segundas intenções. Ela vai em direção ao banheiro e eu fico ali, o que me parece ser horas.
- Sygin anda rápido.
- Estou indo.
Quando ela sai fico boquiaberto, está simplesmente linda naquele vestido.
- Sygin você está linda.
- Obrigada, pode colocar.

Ela me entrega o colar, aquele que eu tinha dado a ela. E tudo ficou mais perfeito, se isso for possível. Descemos as longas escadas e todos estão lá embaixo, Sofhia e Thor fofoqueiros. Peço para não falarem nada e vamos para Midgard.

Chegamos era oito horas em ponto. Sygin fica surpresa com o que vê, um ponto para mim.
- Loki o que você está aprontando?
- É apenas um jantar.
- Acho bom.

Começamos a comer em silêncio, de vez em quando ela olhava para mim, mas a sua atenção era para a cidade abaixo de nós.
- Loki está comida é muito boa. Como se chama?
- Lasanha.
- Como é morar aqui?
- No começo foi muito difícil, eu ficava mais quieto no meu conto. Depois apareceu a Sofhia, mesmo sendo midgardiana, isso tudo também era muito diferente para ela. E agora tem a Nilly, que sabe como é o outro lado.
- Você ficava sozinho?
- Sim, eu entendo eles, até a maluca da Sofhia aparecer.
- O que vocês fazem?
- Compras e mais compras. Pepper foi a primeira a confiar nela e por isso sempre que ela não pode ir a um lugar então a Sof vai. Treinamos também, salvamos o mundo. A única que sabe o que eu sofri, ela consegue entender os meus sentimentos.
- Ela não descobriu nada sobre o seu passado?
- Infelizmente não, mas tomara que ela descubra, ela não fala muito, mas seu sonho é conhecer sua família. Vai ser muito importante para ela.

Continuamos a conversar sobre a Sofhia e como é morar aqui. Terminamos o jantar e fomos até o para-peito do terraço, ver a vista de Nova York.
- Sygin você está diante da cidade que nunca dorme.
- Isso é maravilhoso.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Já fez, mas pode fazer outra.
- Engraçadinha. Se arrepende de ter casado comigo?
- Eu já me arrependi, depois que você se arrependeu dos seus erros, me sinto menos arrependida.
- Obrigada Sygin.
- Por?
- Me perdoar.
- De nada.
- Sygin quer casar comigo?
- Oi?! Ah já somos casados, caso não se lembre.
- Quero começar do zero.
- Não sei o que dizer, não esperava por isso. Não mesmo.
- Só diz sim. Sei que agora eu moro aqui, mas podemos fazer isso acontecer.

Ela abaixa a cabeça, olha para a cidade e depois para o céu - está começando a nevar novamente.
- Loki... eu aceito.
Foi a melhor coisa que eu poderia ouvir em toda a minha vida.
- Sygin eu te amo.
- Eu também.

Sentamos em um sofá que tinha ali e ficamos olhando a linda vista que tínhamos. Nunca senti tanta paz.

Narração da Sofhia
Assim que o Loki saiu, fui tomar um banho para o jantar, porque isso tudo me deu fome.

Narração da SofhiaAssim que o Loki saiu, fui tomar um banho para o jantar, porque isso tudo me deu fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 19:10 quando cheguei na sala.
- Boa noite cambada.- Nilly
- Boa noite turma da Mônica.- Sof
- Boa noite, smurfs.- Tony
- Está na hora do jantar.- Nat
- Finalmente.- Thor
O jantar foi tranquilo, entre aspas, porque um jantar com os Vingadores nunca é tranquilo. Depois do jantar fomos para a sala ver um filme. O filme terminou e nada da rena aparecer, será que ele morreu? Estou ficando preocupada.
- Jay quero ver o terraço.- Sof
- É claro.- Jay
- Esse apelido é para gays.- Tony
- Ele é um robô.- Clint
- Olhem!- Nat

Aparece o Loki e a Sygin agarradinhos olhando para NY, eles estão conversando. Que bom que ele não morreu, não gosto de velórios.
- Loki por que você chama Nova York de a cidade que nunca dorme?
- Sei la, é a Sofhia que vive falando isso. Mas acho que é porque a cidade nunca para, sempre a pessoas andando pelas ruas, lojas abertas, shows. Tudo é mágico, ninguém se importa com o tempo aqui é uma cidade mágica. A Sofhia ama tanto esse lugar que passei a admirar também.
- Realmente, tudo é lindo.
- Sygin vamos lá para a sala, antes que a Sofhia venha aqui.
- É claro.

- Jay coloque no filme As Crónicas de Nárnia. Fingem que estão interessados no filme.- Sof
- Filme sem pipoca?- Thor
- Tem razão.- Sof
Faço aparecer pipoca, brigadeiro e refrigerante.
- Como?- Steve
- Depois.- Sof

O elevador apita e de lá sai uma Sygin radiante e uma rena intergalática.
- É parece que deu certo.- Nilly
- Ai se não desse.- Sof
- Sentem, Tony levanta.- Pepper
- Vou deitar na onde?- Tony
- Aqui.- Sof
- Como você faz isso, primeiro a comida e agora um sofá.- Bruce
- Algum lugar ficou sem.- Sof
- Quantos poderes você tem?- Clint
- Também queria saber, são mais de 70.- Sof
- Isso tudo?- Bruce
- Mas não lembro nem da meta...
Tipo não me lembrava que podia controlar o gelo.- Sof

Ficamos até meia noite conversando, a Sygin vai dormir aqui, vem aí um mini Loki.

Dia seguinte
Acordo sete horas, estão se perguntando por que tão cedo, né?

Dia seguinteAcordo sete horas, estão se perguntando por que tão cedo, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Explico: preciso sair antes que me vejam. Tomo o café e peço para o Jay não falar onde eu fui. Vou na Shield e pego um avião emprestado - o lugar onde vou fica um pouco longe. Poderia me telrtransportar, mas gosto da sensação de voar.

Três horas depois chego no meu destino: uma ilha. Pouso o avião e entro no carro que está me esperando. Tem bem tempo que não venho aqui, tipo 4 ou 3 anos. O carro parou enfrente a enorme casa. Toco a campainha e o dono dessa ilha me atende.
- Sofhia, entre. Como vai?
- Muito bem e você?
- Ótimo.
- Os outros já chegaram?
- Sim...








###########
Oi pandinhas, tudo bem?
O capítulo é um pouco mais pequeno, escola não é fácil. E para você que rala todo dia: feliz dia do estudante.
A Sof vai se encontrar com quem?
Se quiserem podem me fazer perguntas.

Vocês tem vontade de morar fora do país?

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora