☆ - Mais já? Sim

1.5K 69 4
                                    

Segunda-feira
Vieram para minha humilde residência: Annabeth, Percy, Grover, Tyson e Clarisse. Passamos a manhã fazendo planos, analisando fotos e fatos, traçando linhas no mapa. Me senti em CSI. 

Almoçamos e voltamos ao nosso trabalho. Hoje vamos no cassino Lótus, precisamos ver algumas coisinhas, e não tem outro lugar melhor para descobrir tais coisinhas. Vou para o meu quarto e visto uma roupa glamour, já que não podem nos reconhecer. Faço a maquiagem e deixo o cabelo solto.

Desço as escadas, pela primeira vez na vida chego primeiro que os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas, pela primeira vez na vida chego primeiro que os outros. Quando sento no sofá percebo que tem alguém na cozinha, vou até lá com a minha espada e é só o Apolo.
- Como você entrou aqui?
- Eu sou um deus.
- Ah é, me esqueci. Então o que faz aqui?
- Vou com vocês no cassino.
- Legal.
- Por que você está seca comigo?
- Eu também queria saber.
- Eu já pedi desculpas, desculpa.
- É que...

Nesse momento todos estão prontos, saímos de casa e chamamos táxis. Minutos depois chegamos no maior e melhor lugar de Vegas: Cassino Lótus.

Entramos e logo vem oferecendo as flores, insistem, mas depois que me vejam eles param. O pessoal se separa, eu acho que eu estou sozinha, mas aquela pamonha loira de olhos azuis incríveis vem atrás de mim.
- Por que você está me seguindo?
- Eu tenho a impressão de que você sabe de alguma coisa.
- Eu tenho uma ideia.

Caminhamos mais um pouco e paramos em frente de dois brutamontes, melhor, seguranças. Quando me vejam abrem a porta para mim, entramos na sala do Max.
- Sofhia?- Max
- Oi amore. Vou direto ao ponto: quero ver as câmeras de segurança.- Sof
- Quem é?- Max
- Meu namorado, as câmeras por favor.- Sof
- Namorado é? JK leve a russa até a sala de segurança.- Max

Me despeço dele e sigo o JK, pegamos o elevador e chegamos, ele sai e nos deixa a sós.
- Somos namorados?
- Solzinho fica quieto e vem me ajudar.
- Por favor não me chame de Solzinho, isso me lembra da Afrodite.

Ele finalmente para de falar, sento em uma cadeira e ele em outra. Então fomos logo para a data: 30 de Setembro. É bem estranho investigar a morte de uma ninfa, não que eu ache ruim, é um ser de mitologia grega. Tenho a impressão que estou presa um livro de história.

Olhamos então a imagem do dia e achamos ela, a moça está acompanhada de um homem. Eles vão para o hotel do cassino e duas horas depois eles saem, é só isso que temos.

Saímos daquela sala e fomos em busca dos outros, avistamos eles e saímos dali, pegamos novamente táxis e fomos para casa.

Quando chegamos todos sentaram no sofá para conversar. Estou me sentindo Sherlock Holmes.
- O que acharam?- Nico
- A ninfa foi no cassino com um homem, o qual não conhecemos, aqui está a imagem. Vou pedir para o Jarvis fazer o reconhecimento facial. E vocês?- Sof
- Conversamos com algumas pessoas e ela nos disse que já viram a ninfa com outro homem, Abrao Ken.- Annabeth
- Eita. Licença.- Sof

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora