☆ - Meses depois...

1.4K 63 6
                                    

9 MESES DEPOIS...

9 de outubro, segunda-feira.
É o tempo passou depressa, nesses últimos meses muita coisa aconteceu, vou relatar os mais importantes: uma semana depois do casamento aquelas plantas demoníacas atacaram de novo. Usamos as armas que criamos e até agora não houve mais nenhum ataque, espero que tenham sumido. No início de março o irmão da Nilly, Nerio voltou, já que deuses não morrem, eles meio que ficam vagando. A Sif e o Wade estão namorando, isso mesmo, WADE NAMORANDO, o fim do mundo está próximo. O meu laboratório aqui em Estelar ficou pronto, estou fazendo vários projetos, já até terminei alguns. Bruce e a Nat estão namorando, e o Steve pediu a Wanda em casamento. Eu? Continuo na mesma: solteira. Não descobri mais nada que pudesse descobrir algo sobre o meu passado.

Fico entre Estelar e a Terra, geralmente passo o final de semana na Terra, ou quando estou totalmente à toa aqui. Graças aos deuses aqui em Estelar não tive nenhum problema, só às vezes que esbarro em um pessoal chato.

Nesse momento estou deitada na minha cama, são oito horas da manhã e as meninas, Anne e Danica, estão abrindo as cortinas, arrumando o meu banho e pegando a minha roupa. Elas se tornaram grandes amigas nesses meses, e me fazem uma grande companhia.

O meu tempo de aprendizagem acabou, e Loki e a Sygin voltaram para Asgard/Terra.
- Acorda dorminhoca.- Danica
- Eu já estou acordada, calma.- Sof
- Agora pela manhã você está livre, mas depois do almoço tem reunião com a corte.- Anne
- Eu mereço.- Sof

Vou para o banheiro e deixo me relaxar, odeio essas reuniões, sempre tem algum tentando me tirar do sério. Vinte minutos depois saio dali e vou para o closet.

- O que quer vestir?- Ane- Um vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que quer vestir?- Ane
- Um vestido.- Sof

E sim, acostumei até bem a usar vestidos.

Descemos para o café da manhã, eu obriguei as meninas para fazer a refeições comigo. Depois do café fomos dar uma volta pelo palácio. Meio dia fomos almoçar e uma hora fui para a reunião, as do Fury eram bem mais legais.
- Boa tarde a todos.- Sof

Eles me respondem e tomam os seus lugares.
- O que vamos tratar hoje?- Sof
- Alguns cidadãos estão reclamando que suas coisas estão sumindo.- Eloy
- Como o que?- Sra. Frana
- Comida e eles estão querendo uma resposta da rainha.- Eloy
- Bom a segurança dos locais será reforçada, quero guardas rondando a cidade dia e noite. Quando houver mais algum roubo eu quero que me avisem imediatamente. Se pegarem algum suspeito levem ele para a prisão quero dar uma palavrinha com ele. Algo a mais?- Sof
- Por hoje é só.- Derek

Me despeço deles e vou para o laboratório, estou em um projeto que é o seguinte: é uma arma de paralisia. Estou de boas quando a Anne entra no meu laboratório.
- Acabaram de roubar.
- Onde?
- Perto da praça central.
- Tchau Anne.
Me teletransporto para o local e vejo uma grande aglomeração de pessoas.
- O que aconteceu?- Sof
- Roubaram a casa da Sra. Frana, levaram como sempre, comida.- Guarda

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora