Capítulo dedicado a: Amanda1D_Drew e Binha1299 que já tramavam as suas teorias.
Sábado, 2 de novembro
E mais uma vez a semana passou voando, o melhor dia sem dúvidas foi domingo. Depois do nosso dia memorável, eu e o Kevin, viemos embora e eu obviamente não queria. Eu precisava de uns dias de descanso.Na segunda tive que voltar para Estelar e estou aqui até hoje. Não é tão legal ser adulta e responsável por um reino inteiro. Segunda e na terça tive reuniões intermináveis, na quarta eu fui em um reino vizinho, pois tinha um baile. Na quinta foi mais tranquilo, reuniões só na parte da manhã e ontem eu tive uma outra reunião com os deuses, eles estão querendo fazer um acordo com uns caras que não sei quem é e eles também não disseram, esse acordo é sobre exportações de materiais para a construção. Não me pergunte mais nada.
E o Kevin? Falei com ele na segunda, ele queria encontrar comigo, mas não deu nem um dia da semana. Ele tinha que resolver negócios da família então ficou combinado: terça, duas horas, Central Park. E nunca estive tão nervosa para um encontro, nem parece que sou eu.
Minha cabeça está na terça-feira, se eu tiver coragem vou contar a ele quem eu sou, espero que ele não saia correndo e aceite vir comigo. Eu quero que isso dê certo.
Nesse momento estou no meu escritório analisando papéis, é estou trabalhando no dia do meu aniversário, só vou para a Terra depois do almoço.
Quando deu a hora do almoço, desci, comi e assim que terminei fui parar na Torre.
Paro no terraço e vou para a sala e vejo tudo decorado como eu sempre quis, em azul, é claro. Minha cor favorita.
- Boa tarde.- Sof
Assim que eu terminei de falar já me colocaram em serviço e não deu para usar o: hoje é meu aniversário. Aff.Quebra de tempo
Depois de muito trabalhar é hora de me arrumar, tomei um belo banho. Vesti o meu vestido, arrumei o cabelo e fiz a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...