Quando são 17:30 começo a me arrumar, começo por um banho de banheira, bem relaxante - não sei quando vou ter essa tranquilidade novamente, então aproveito bastante. Tomo até um vinho para aliviar a tensão.
Me enrolo no roupão, e seco o meu cabelo, resolvo deixar ele solto, sem nenhum penteado mirabolante - não estou com saco para nada muito chique.
Faço a minha maquiagem, até hoje me pergunto como sei se me maquiar, mas agradeço aos deuses por isso. E por último coloco o vestido.
Me olho no espelho e me perguntando por que diabos comprei um vestido? Sei lá como, posso imaginar uma roupa e ela vai aparecer no meu corpo, e eu sei que isso é estranho - pareço até uma filha de Afrodite - como conta os mitos gregos.Muitas vezes me pergunto: será que todos os meus poderes são por causa da Hidra? Todos vieram de experimentos? Mas eu sempre chego a conclusão que sim, porque não tem um motivo de não ser, tido aquele sofrimento teve ter algum resultado - alguns poderes tanto quanto peculiares.
Desço para o salão onde acontecerá a festa, e já estava lotado. Reconheço algumas pessoas, alguns amigos, outros nem tanto, apenas parceiros de negócios.
Procuro pelo Kevin, não o encontro e infelizmente encontro outras pessoas: Tony Stark e Pepper Pots. Me desvio deles de forma sutil, tomara que o Stark não me reconheça e nem conheça o nosso plano, que ele esteja aqui apenas por diversão e não a trabalho.
O leilão se inicia - e é agora que eu lembro o Kevin não me chamou. Fiquei triste.
Começo a sair do salão, em direção ao cofre me encontro com ele.
- Ei, onde você vai?
- Arrumar as minhas malas.
- Por que?
- Minha avó passou mal e eu quero ficar perto dela até o último minuto. Acho que sua hora chegou.
- Então isto é uma despedida?
- Sim.
Então ele me beija, finalmente.
Assim que saio da vista de todos, eu troco de roupa, colocando meu uniforme e me teletransporto para o cofre. Dentro dele encontro as maletas, pego elas e outras joias que estavam dando "mole", essas são para mim. Dizem que a ocasião faz o ladrão, acho que é verdade.
Me teletransporto para o lugar combinado e lá tenho surpresa que não é nem um pouco agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...