☆ - Natal novamente

1.3K 59 14
                                    

25 de dezembro
O tempo passa bem rápido, tem mais de um mês que estou aqui no acampamento. Nunca imaginei que ficaria aqui por tanto tempo, participei de missões, capture a bandeira e corrida de bigas - o que eu mais gostei. Eu moro com pessoas como eu na Torre ou em Estelar, pessoas poderosas, mas as daqui do acampamento são diferentes, elas me entendem. O fato delas morarem aqui desde crianças, não conviverem com seus pais nos torna praticamente iguais - e é bom saber que não sou a única no mundo.

Hoje vou para a Torre comemorar o Natal com aquele povo louco que tanto amo.

Bastantes campistas vão sair e voltar depois do ano novo. Ontem fui no Olimpo e recebi uma notícia nada animadora da Atena: ela não conseguiu achar nada sobre os meus pais. É, nem a deusa da sabedoria conseguiu, mas estou tentando esquecer.

Olhei às horas e era cinco e meia, decidi me arrumar aqui mesmo. Vou para o banheiro e tomo um longo banho quente e relaxante, pego o meu roupão me sento em frente ao espelho e começo a me maquiar. Resolvo deixar o meu cabelo solto, penso em um vestido e ele aparece no meu corpo.

 Resolvo deixar o meu cabelo solto, penso em um vestido e ele aparece no meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então teletransporto para a Torre, que está toda decorada. Assim que percebem que eu cheguei ganho um monte de abraços e beijos.
- A pergunta é: como estão sem mim?- Sof
- Um pouco complicado.- Pepper
- Vai voltar quando?- Peter
- Não sei, o acampamento está me fazendo muito bem. Mas agora eu vou fazer umas visitas por semana, afinal não vão conseguir deixar eles.- Sof
- Sempre me orgulho de você.- Sygin

Conversamos até dar a hora do jantar, sentamos na mesa e logo começou as típicas brincadeiras. É bom estar de volta, estou no meu lar, o meu verdadeiro lar, a minha casa. Como tradição depois do jantar fomos abrir os aguardados presentes, na minha opinião a melhor parte.
- Eu começo!
Logo dou um grito para prestarem atenção em mim.
- Eu quero começar! Olha, o meu presente é certamente para uma pessoa especial, todas são, mas essa é para lá.

Pego uma pequena caixa e entrego ao Loki, ele abre, pega o papel e começa a ler. Depois que termina me olha surpreso, com lágrimas nos olhos. O deus da Trapaça chorando. Esse mundo não é mais o mesmo.
- Você tem certeza?
- Ninguém melhor do que você, preciso de ajuda, sou muito nova para ter grandes responsabilidades. Então pensei em você, já que você queria dominar o mundo e tal. Apresento a vocês o meu substituto oficial, de hoje em diante ele vai ser como o segundo rei de Estelar.

Então explico o que eu fiz: para passar o poder de controlar um reino de forma oficial e legítima você deve fazer uma espécie de documento para autorizar. Algo que é até comum aqui em Midgard.

Ganhei tudo o que se possa pensar: roupas, carro, casa entre outras coisas. Nós meninas ficamos em uma parte da sala e os meninos em outra.
- Natal é o melhor feriado.- Sof
- Prefiro o dia dos namorados.- Nilly
- Para você que tem é bom, mas eu não tenho.- Sof
- Por que não quer.- Nilly
- Me explica.- Sof
- E o Kevin Apolo sei lá.- Nilly
- Apolo, deus do sol, da música, da cura e não sei mais o que. A gente nem se pegou depois que eu descobri que ele é um deus.- Sof
- Como é que você deixou aquele gato passar?- Wanda
- Ele não passou, é que eu tenho um pouco de dignidade. Ele é um dos maiores pegadores do Olimpo. Tu já viu quantos filhos ele tem?- Sof
- Duvido se ele não dar em cima de você ele não te pega.- Nat
- Isso você não precisa duvidar.- Sof
- Mas vocês estão conversando?- Nat
- Sim, até ajudei ele em uma missão, mas isso é complicado. O que eu quero mesmo é me divertir, esquecer esses problemas, que eu não descobri nada sobre o meu passado. Quero apenas me sentir feliz com o pouco que tenho, que não é pouco nada, são muitas pessoas.- Sof
- É assim que se fala querida, você sabe que nunca vai estar sozinha.- Sygin
- Sempre estaremos aqui, o que você precisar, afinal somos uma grande família.- Pepper

Então a campainha toca, espera, aqui tem campainha? Um Tony bravo vai abrir a porta, abre espaço e um monte de gente entra, mas não são qualquer pessoas, são os deuses gregos. Oxi.
- O que fazem aqui?- Sof
- Aquele Olimpo estava muito chato e como você disse que quando a gente quisesse vir aqui na Torre podia vir, viemos.- Afrodite

Eu ainda, meio atordoada pela visita, peço que eles se sentem. 

- Claro, sentem-se.- Sof
- Eu amei o seu vestido, dei uma quase igual para a Atena e ela não gostou.- Afrodite
- O vestido era super decotado fora que é curto.- Atena
- Você faz muito drama.- Afrodite
- Aceitam alguma bebida?- Pepper
- Vou fazer coquetel alguém quer?- Sof
- Eu!

Um Apolo aparece radiante do meu lado, ele é o sol né, assim seguimos até o bar que é mais afastado.
- Ei!
Ele puxa o meu braço para eu olhar para ele, realmente ele estava bonito.
-  Feliz Natal para você também.
- Para você também Solzinho, mas agora me deixe preparar as nossas bebidas.
- Até agora não entendi por que você está assim comigo?
- Eu já disse que não mudou nada.

Então ele segura no meu braço e percebo que não estamos mais na Torre e sim em um apartamento.
- Onde estamos Apolo?
- No meu apartamento em Londres.
Então olho pela janela e vejo o Big Ben.

- Uau, essa vista é linda, por que me trouxe aqui?- Aqui poderemos conversar melhor, lá tem um monte de gente e foi aqui que nos conhecemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau, essa vista é linda, por que me trouxe aqui?
- Aqui poderemos conversar melhor, lá tem um monte de gente e foi aqui que nos conhecemos.
- Mandei uma mensagem para a minha amiga, então o que vamos conversar?
- Gatinha sobre o que você quiser.
- Tem comida?
- Tem pizza e se você quiser fazer brigadeiro.
- Então anda.

Ele senta perto do balcão e eu vou para o trabalho, pego as pizzas e coloco no forno depois vou fazer o brigadeiro.
Depois de pronto fomos para a sala ver algum filme, isso não está meio estranho?
- Apolo você está muito quieto.
- Pensando. Olha o meu raciocínio: quando um deus tem um filho, o deus vai querer ajudar como pode - confesso que é de um tempo para cá, desde a chegada do Percy e da promessa que ele pediu para fazermos.
- Ele vai ser mandando para o acampamento.
- Isso, mas a mãe da minha filha não quer que ela vá e estou preocupado, não parece, mas não sou um pai ruim.
- Sua filha tem quantos anos?
- Cinco anos, o que você acha?
- Você deve conversar com a mãe dela, depois com a sua filha. Se não tem nenhum monstro a atacando você a deixa com a mãe, traga eles para mais perto de Nova York.
- Sofhia você tem razão.
- Eu sempre tenho.
- Eu queria te agradecer, mas não do jeito normal.

Então ele se aproxima e me da um beijo, de tirar o fôlego.

Ele me pega no colo e me leva, bom eu acho, para o quarto...

Dia seguinte
Abro os olhos e não reconheço o lugar, até que o braço ao meu redor me faz lembrar de tudo. Olho e vejo um Apolo dormindo serenamente e aos poucos os seus olhos também vão abrindo, ele olha para mim e sorri.
- Bom dia estrelinha.
- Bom dia solzinho.
- Dormiu bem?
- Querida ao seu lado isso é um fato impossível.
- Vou tomar banho.
- Espera que eu vou com você...











########
Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Novamente um tempo irá passar, a nossa história não vai demorar mais muito tempo para acabar.
Tchau, bjs de uma panda...

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora