Quinta-feira.
Acordo e resolvo que vou tomar café aqui mesmo no quarto, estou com uma preguicinha de leves.Quando dá dez horas resolvo que vou sair para procurar alguma coisa legal para fazer. Tomei um banho e escolhi uma roupa qualquer, mas confortável.
Assim que saio do quarto encontro Kevin:
- Oi gatinha.
- Oi, como vai?
- Bem. Você vai sair?
- Sim.
- Eu vou dar uma volta, quer vir comigo?
- Claro.
Ele é super fofo comigo, fomos em muitos lugares e eu adorei, tipo um encontro, eu acho - nunca fui em um encontro.Era 18:00 quando voltamos do nosso passeio, foi um passeio super "rápido".
Quando falta pouco para chegar no hotel vejo Wade e vou logo falando em sua mente "Quanto tempo não é?
Quem é você?
Sou a Sofhia.
Onde você está?
Atrás de você e meu nome é Karen."- Breno quanto tempo?- Sof/Karen
- Oi Karen, o que faz aqui?- Breno/Wade
- Vim passar uns dias aqui, vou embora na segunda.- Sof/Karen
- Mas já?- Kevin
- Sim, infelizmente. Este é o meu primo Breno e este é meu amigo Kevin.- Sof/Karen
- Prazer em conhecê-lo, mas eu tenho um compromisso. Tchau.- Wade/BrenoQuando ele sai, ele pisca para mim, jeito Wade de ser.
- Por que ele piscou para você?
- Porque esse compromisso dele é sexo. Ele só sabe fazer isso. Odeio quando ele vai lá pra casa, dá em cima das empregadas, de todo mundo. Mas é gente boa.Chegamos no meu quarto e antes de entrar, ele pergunta:
- Vai sair amanhã?
- Sim, vou no shopping. Quer vir comigo?
- Claro, 13:00 a gente encontra. Tchau.
- Tchau.Hoje ele não me beijou, mas que raiva. Vou logo dormir.
Sexta-feira
Acordo às 09:00 e olha que ontem fui dormir era 19:00, nem jantei, eu realmente precisava dormir dessa maneira.Estou morrendo de fome, ligo para a recepção e peço meu café.
Quando é 11:00 tomo meu banho e escolho uma roupa.
Hoje não está frio como nos outros dias, então coloco um salto.
Se sou uma agente da Hidra, melhor assasina da Hidra, não deveria estar saindo com um cara e indo no Starkbucks ou no cinema. Mas lembro de que, há alguns meses atrás, eu pedi ao Sr. Patrick, o poderoso chefão da Hidra para ser pelo menos, por uns dias uma garota normal. E aqui estou eu.
Mark deixou eu ir embora segunda, porém eu vou no domingo mesmo, invento uma história qualquer para o Kevin. Vou sentir falta dele, ele é um cara legal.
Quando é 12:00 desço para o almoço e quando é 13:00 em ponto o Kevin aparece. E que homem.
- Atrasado?
- Não. E você sabe onde fica um shopping aqui certo?
- É claro que eu sei.E quem diria que comprar um vestido ia ser tão divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanficSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...