E finalmente a nossa amada sexta-feira chegou. Hoje a noite eu vou para a Torre e vou voltar domingo a noite. Sigo a minha rotina matinal e depois pego uma roupa.
Desço para o café e depois vou conversar com os guardas, já que eu vou estar fora. Aquela invasão na terça fez com que as pessoas e alguns deuses não gostassem disso e tentaram me tirar do cargo. Porém a deusa do falou que não, sim o universo tem uma deusa, ela se chama Univer.Depois da conversar com os guardas fui ver as lunares, só voltei na hora do almoço. Almoço e depois vou treinar, e não podemos deixar de esquecer as minhas companhias.
- O que vocês vão fazer?- Sygin
- Treinar os meus novos poderes, depois que eu virei deusa pode ter mudado alguma coisa, por isso fiz exames, hoje sai o resultado.- Sof
- Então mãos a obra.- LokiTreinamos os meus amados poderes novos: a minha telecinese ficou mais aguçada, a eletricidade ficou mais forte, controlar a água está mais fácil e usar uma espada nunca foi tão fácil.
Saio dali quando dá 17:30, vou para o meu quarto e tomo um banho e depois as meninas me entregam uma roupa.
- Sofhia sua mala.- Danica
- Obrigado, vamos?- Sof,
Anne e Danica vão vir com a gente. Quando chego no nosso ponto de partida encontramos o resto do povo.Em pouco tempo chegamos no terraço da Torre. Assim que tenho uma visão da sala, vejo todo mundo.
- Todos vieram me ver?- Sof
- De certa forma sim.- Pietro
- Então qual foi o resultado dos exames?- Sof
- Está tudo como sempre, de menos o seu sangue.- Tony
- Ele está dourado, literalmente.- BrucePego um copo que está em uma mesa, quebro ele e faço um corte na minha mão, todos me olham assustados. E realmente o meu sangue está dourado. Pepper diz que vai me levar para a enfermaria, mas o Wade a segura.
- Ela vai ficar doente!- Pepper
- Mentir para as amigas é muito feio.- Peter
- Eu não menti, eu omiti. Eu posso me regenerar.- Sof
- Então por que te levaram ao Poço de Lázaro?- Nilly
- Na época eu não fazia tal façanha, eu acho.- SofMe concentro e o corte que fiz some.
- Você já esteve no Poço de Lázaro?- Tony
- Sim, levei um tiro certeiro no coração.- Sof
- E por que o sangue está dourado?- Bucky
- Estamos tentando descobrir, Sofhia e Nilly querem ir para o laboratório amanhã?- Bruce
- Seria uma honra.- Nilly
- Não tem nada programado.- Sof
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanficSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...