Sábado
Hoje Stelar está triste, mas antes que vocês pensem que alguém morreu vou dizer o porquê: Stelar e Philip vão para a Terra. A primeira parada deles em Nova York, a tarde nós vamos todos na Torre, mais uma das reuniões do Tio Zoi. Faço minha higiene e visto uma roupa adequada.Hoje eu vou na província de Solar, quem manda no bagulho é o Eli, lá está com problemas de falta de água. Desço para o café e encontro com os meus queridos.
- Bom dia.- Sof
- Bom humor?- Loki
- Rena cala a boca. Alguém vai vir comigo nessa tal província?- Sof
- Loki.- PhilipComo um delicioso bolo de chocolate, e para equilibrar como alguns morangos.
Depois do café pegamos uma das carruagens, 40 minutos de viagem. Teletransportar seria mais fácil, mas não deixaram. Quando chegamos eu já estava com a bunda doendo, não é tão confortável quanto um avião.
O reino daqui é pro lado mais camponês, é daqui que vem a maior parte dos alimentos. Encontro com Eli, sua esposa Ester seus filhos Elias e Elais.
Conversamos um pouco, mas não gosto de enrolação.
- Vocês tem em mente um lugar para fazer a represa?- Sof
- Sim, me acompanhe.- Eli
O lugar era perto dali e tinha muitas plantações em volta. Faço minhas asas negras aparecem e levanto voo. O local onde escolheram é muito bom.Peço para o Loki dar uma afastada dali com as pessoas e me concentro no poder de controlar rochas e terras. Começo a tirar um pouco dali e um pouco daqui.
Quarenta minutos depois a represa está pronta. Desço para a terra e o Loki me dá comida.
- Vamos esperar um pouco, recuperar as forças.- Sof
- Ouvi dizer que você é bastante poderosa, mas não sabia o tanto.- Elais
- Obrigada.- Sof
- O que a senhora vai fazer agora?- Ester
- Encher de água.- SofLevanto voo e me concentro de novo. Sinto a água percorrer o meu corpo, dos 4 elementos a água é o meu preferido. Eu só preciso de uma fonte de água, por menor que seja, então eu consigo controlar ela, fazendo com que aumente, consigo controlar a água doce, mas a água salgada consigo ter um controle muito maior e nem me canso.
Como a fonte é perto, encho até rápido aquele enorme buraco de água e volto para a Terra. Eli insiste para que ficamos para o almoço, mas tenho coisas importantes a fazer em Estelar.
Chegamos no palácio 11:00 horas, fui direto para o meu escritório e peguei os papéis que o Patrick me deu. Vou separar cada papel com sua finalidade. Tem gráficos sobre dados da Hidra, estes eu vou dar para o Fury, projetos sobre poderes, esses é para o Tony e o Bruce.
Quero montar um laboratório aqui, gosto de fazer experimentos e projetos.
Fico perdida entre os papéis que nem vejo a hora do almoço chegar.
- Vocês vão para a Terra seis horas?- Sof
- Isso, por que?.- Loki
- Eu vou mais cedo, 15:00, preciso fazer umas visitas.- Sof
- Posso saber a quem?- Sygin
- Seria perigoso.- Sof
- Olha lá o que você vai fazer.- Stelar
- Não é a primeira vez.- SofDurante o almoço falamos sobre as visitas que eu tinha que fazer, não vai ser nem em Nova York.
Para esfriar a cabeça vou dar uma volta no jardim. Sento em um banco que tem ali e fico pensando na vida. Em como ela é dura com alguns, e pior em como ela pega pesadk com quem não tem culpa de nada. Até que tem uma frase que eu gosto muito "Infelizmente nem todos têm a mesma sorte. Enquanto uns acordam pra vida, outros dormem pra morte. - Detentos do Rap"
Era duas horas, fui para o meu quarto e tomei um banho. Pedi as meninas para pegarem uma roupa pra mim.
E paro pensar: preciso de uma balada urgentemente, mas amanhã tenho um consenlho para participar. Vai acontecer no reino dos animais, o pior mesmo é que eu vou sozinha.
Penso no Cassino Lótus em Las Vegas e em segundos estou aqui. Vou direto para a sala do diretor.
- HELEN?!
- Quanto tempo Max.
- Você sumiu, a última vez que esteve aqui eu estava viajando.
- Me disseram isso.
- Mas o porquê de estar aqui? A Helen Sofhia que eu conheço nunca anda à toa.
- Mesmo que tenha um bom tempo que não nos encontramos você ainda me conhece.
Ele disse chegando perto de mim.
- E o que lhe trás aqui?
- Você.Quebra de tempo
Estou enrolada nos lençóis do quarto do Max, sempre que estava de cabeça cheia eu procurava ele, vice-versa.
- A senhorita poderia me dizer por que de ter sumido?
- Um breve resumo: fui passar umas férias em Londres e no último dia eu tinha que roubar umas maletas. Até que chegou o tal dia, roubei e fui para uma parte escura da cidade para entregar as maletas a agentes. E em vez de encontrar com eles encontro os Vingadores.
- Esse negócio está ficando bom.
- Brigamos um pouco até que o Steve me acerta com seu escudo, antes que eu esqueça o Loki entrou para a turma do barulho.
- Não foi esse que tentou dominar a Terra?
- Esse mesmo, acordei em uma base da Shield e acabei virando uma vingadora.
- Sério?
- E não acabou, tem onze dias que eu virei deusa.
- Do tipo imortal?
- Do tipo.Fui para o banheiro e na hora de vestir a minha blusa depois do banho não a encontrei.
- Por que você rasgou a minha blusa?
- Pega uma minha e vamos lá para baixo.
Pego a blusa dele e faço um novo look. Assim que entro no cassino sou recebida por aplausos.Saio de Vegas era 19:30, vão falar no meu ouvido. Chego no terraço da Torre, comprimento o Jay e sigo para a sala. Escuto eles dizendo que eu não tenho jeito.
- CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A ZORRA TODA E QUE SE DANE EU QUERO MAIS É QUE SE EXPLODA.- Sof
Todos me olham como se eu fosse um ET.
- Acharam que eu não ia vir?- Sof
- Você está alguns minutos atrasada.- Clint
- Imagino o porquê olha o chupão no pescoço dela.- Tony
- Onde é que você estava?- Peter
- Eu falei para o Max, não fazer isso, tenho compromisso amanhã. Ops.- Sof
- Vou matar aquele desgraçado.- Wade
- Vai nada.- SofDali para frente foi confusão, até quando o Fury chegou e mandou todo mundo calar a boca.
- O que está acontecendo?- Mark
- A Sofhia ficou com o Max.- Pietro
- Ela sabe o que fazer da vida.- Mark
- Mas o que trazem vocês aqui?- Sof
- Bom, realmente tem a possibilidade de você ter indo para outra cidade antes de ir para a Rússia. Achamos que você foi para Chigago, e a coisa mais curiosa, é que você pode ter ido para Las Vegas.- Fury
- Como assim?- PepperEle nos contou o que descobriu, se eu realmente fui para Las Vegas o Universo é muito brincalhão. Entreguei ao pessoal os seus devidos papéis e falo sobre o meu laboratório em Estelar. Nos despedimos de Stelar e Philip e prometemos manter contato.
##########
RECADO:
Quero dizer que a partir de agora o tempo da história vai andar mais rápido, vai passar mais dias e isso será para uma grande causa.
Obrigado a todos por lerem, não se esqueçam de votar e comentar.
Bjs de uma panda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...