☆ - O tempo voa...

1.3K 66 10
                                    

10 meses depois - Primeiro de novembro

Como sempre muita coisa mudou, tenho uma leve impressão que o tempo está passando rápido de mais, está tudo muito intenso.

Não estou conseguindo mais organizar pensamentos, novos vilões para os Vingadores e a Hidra está se reerguendo novamente, eles nunca somem de verdade. Estelar continua sobre o comando de Loki e devo dizer que ele sabe o que fazer, Syngin também é incrível. Ainda frequento o acampamento meio sangue, é impossível deixar eles, eu me sinto extremamente bem ali - uma sensação de pertencimento. E não tem nada entre eu e o Apolo, apenas amigos que às vezes são coloridos.

Os semideuses estão se preparando para a nova guerra: Uranos - há alguns anos que eles não têm paz, e é claro que eu vou ajudar.

E obviamente não sei nada sobre os meus pais, eu ainda não sei por que me preocupo, por que eu ainda penso nisso.

Amanhã é o meu aniversário de 21 anos estou, ficando velha. Será que até quantos anos um deus conta sua idade e depois só vive? Estou aqui em Estelar para arrumar toda a decoração da festa.

Amanhã eu, Annabeth, as deusas gregas e nórdicas e as minhas outras amigas vamos passar o dia todo juntas. Ansiosa.

Depois de uma reunião com a corte vou para o almoço e acho que eu nunca tive tanta fome. É meio estranho, eu estou acostumada com mesas cheias de gente e aqui se encontra eu, meu pai Loki, minha mãe Sygin, Anne e Danica.
- Preparada para amanhã?- Sygin
- Acho que sim, adoro festas.- Sof
- Espero que não tenha nenhum ataque.- Loki
- Toda festa minha tem algum ataque, já é um costume.- Sof
- Mas vamos ter fé que dessa vez não vai ter.- Sygin
- Que os deuses te ouçam.- Sof
- Ouvimos.- Loki

Reviro os olhos e me dou conta de que ele e a Sygin são deuses e eu também. As vezes eu esqueço, se não tiver vilões por aí parecemos até pessoas normais.

Depois do almoço fomos passear, andamos pela cidade, conversamos com as pessoas.

Voltamos ao palácio, nos arrumamos e fomos em jantar com os membros do Parlamento em comemoração ao meu aniversário. Pensei que ia ser algo chato e monótono, mas não foi nada disso. As mulheres e filhos deles são super legais e tem as crianças também. Eu realmente fiquei muito feliz.

Dois de novembro
É hoje! Não estou preparada fisicamente para nenhuma festa, apenas quero dormir.
- Sofhia acorda!
Uma Sygin toda brava entra no meu quarto, que vem logo puxando as minhas cobertas. Ela é realmente uma mãe.
- Todas já estão lá embaixo.
- Só vou tomar um banho.

Tomo um banho rápido e depois visto uma roupa qualquer, amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo, não passei nem um pingo de maquiagem e me teletransportei. As minhas queridas estavam tomando café, me sento e logo começo a comer.
- Bom dia para você também Sofhia.- Nilly
- Mal dia, que sono.- Sof
- Você sente sono por 24 horas.- Nat
- Preciso do meu sono da beleza.- Sof
- Acho que nunca vi você sem maquiagem.- Wanda
- Tenho marcas para esconder, por isso sempre ando maquiada.- Sof
- O que é isso no seu pescoço?- Afrodite
- Por isso a maquiagem, é uma espécie de cicatriz, mancha, pinta sei lá em forma de S. Bizarro não é? Do lado de cá são umas cicatrizes do tempo da Hidra.- Sof
- Eu diria estranho, mas você não pode fazer sumir?- Pepper
- Desde que eu me entendo por gente eu a tenho, ela simplesmente não some, já tentei. E tem essas cicatrizes do outro lado, elas são de assim que cheguei e não somem. Sempre me falam que eu ando atrasada, é por isso, demoro para esconder.- Sof                                                                           - Nos seus primeiros anos de Hidra você era uma criança.- Pepper

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora