☆ - Raios

5.1K 226 16
                                    

Acordo, tomo meu banho de banheira e visto uma roupa qualquer, já que depois vou vestir meu uniforme. Me teletransporto para a sala de jantar para tomar meu café.

- Bom dia, estão dispostos? Por que o dia hoje promete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bom dia, estão dispostos? Por que o dia hoje promete.- Elle
- O plano vai ser o mesmo de ontem?- Bruce
- Eu vou ficar com o Thor, a Elle e o Tony. Tenho certeza que a Sygin vai ficar bem. Aquela mulher fez da minha vida um inferno. Agora é a minha vez.- Loki
- Mas ontem não me responderam quem é os marcelim? Só me disseram leões com asas. - Elle
- Também não sabemos ao certo quem são eles. É raro eles atacarem.- Thor
- Eu vou aprisionar um deles em grades de ferro. Depois eu e ele vamos brincar.- Elle
- Mas como você vai aprisionar em grades de ferro?- Odin
- Eu posso controlar o ferro.- Elle
- Você é muito poderosa.- Odin
- Não faça elogios a ela. Ela vai se achar a rainha da cocada.- Loki

Reviro os olhos. Tomamos o café e fomos falando sobre a Feiticeira e os marcelim, jogando conversa fora como se nada fosse acontecer. Eu gosto dessa tranquilidade.

E como eu havia falado, eles aparecem ao meio dia. Quando eles nos viram ficaram assustados, não esperavam que iam encontrar tanta gente.
- Vocês estão atrasados.
- Quem é você?
- Gente eles falam. A única que faz perguntas aqui sou eu.

Dois vem em minha direção, consigo prender um em barras de ferro, como no plano. O outro acabada levando uma machadada. Um marcelim tenta entrar no palácio e da de cara com o Hulk, ele tenta desviar, mas a Wanda joga ele em cima do verdão, que faz dele gato e sapato. Dois vai em direção do Steve, da Nat e do Clint e rapidamente vão para o chão. Nat acerta um com sua arma, o outro foi pior, já que o Steve acerta ele com o escudo e o Clint com duas flechas. Está tudo muito fácil.
- Isto está muito fácil. Fiquem espertos, aquela mulher me parece ser louca.

Depois do aviso, vem três em minha direção.
- Que injusto três contra apenas uma donzela indefesa.
Jogo fogo em um, faço um deles afogar, o outro o jogo no chão, que faz abrir uma cratera por tamanha força.
- Você é bem fortinha.- Tony
- Obrigada. A Feiticeira!- Elle

Realmente lhe falta um pouco de beleza, ela vai logo em direção do palácio, mas o Steve a acerta com o escudo, fazendo a cair no chão. A louca tenta jogar um feitiço nele, então eu faço uma barreira de proteção.
- Como você fez isso?
- Vadias como você não precisam saber.

Ela vem em minha direção, fico invisível, e fica me procurando como se estivesse procurando uma agulha no palheiro.
- O que você tem de feia você tem de burra.
Tony entra na minha e provoca ela, e a bichinha fica com raiva.
- Então é muita coisa.

Chego por trás dela e deixo a minha carga elétrica passear por seu corpo. É tão bom fazer isso. Ela cai no chão e se dissolve em cinzas.

Os únicos cinco marcelim que tinham ali vão embora, enquanto eu estava com a Feiticeira os outros cuidaram deles
- Agora ela nunca mais vai nos pertubar.- Loki

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora