☆Este não é o fim☆

1.3K 55 9
                                    

Último capítulo.

Alguns dias depois...
Depois que encontramos a Lie, a Hidra deu as cara e atacou a Torre, e é claro que eles perderam feio. Como a nossa pequena mentirosa estava muito triste resolvi trazer ela para passar umas férias comigo. Estava distraída tomando meu café quando me avisam que a Pepper está aqui, ou isso é bom ou não.
- Sra. Stark, aconteceu algo?- Sof
- Aconteceu que todos tiveram que sair de madrugada, como eu fiquei sozinha resolvi visitar você.- Pepper
- Perfeito. Olha, a bela adormecida acordou. Bom dia.- Sof
- Bom dia Sof, Pepper. O que tem de bom hoje?- Lie
- Bolo de chocolate e morango.- Sof
- Você vai me deixar gorda.- Lie
- Mais impossível. A senhorita sabe que é hoje que vai voltar para a terra.- Sof
- Não quero ficar sozinha.- Lie
- Você pode ficar na Torre, aquele lugar é enorme.- Pepper
- E o Tony?- Lie
- Vocês vão se dar super bem, são idênticos, se parece também com o Loki. Estou achando que você é filha de um dos dois, mas aposto mais no Tony. Ja que você é terraquea.- Sof
- Você fala isso na frente da mulher dele?- Lie
- Relaxa querida, com certeza ele têm algum filho perdido, não vou ser uma madrasta chata.- Pepper

Eu acho que ela é uma Stark e fico feliz por isso, mas se ela realmente for a história é outra. Estou mais feliz ainda sabendo que a Pepper vai ser uma madrasta boa, peço a tia Hera e Deméter que ela seja filha do Tony. Têm um jeito fácil de saber, DNA, mas ela se nega a fazer qualquer tipo de exame. Assim como eu, tem pavor de laboratórios, so precisamos mostrar confiança a ela, como me mostraram.

Chegou a hora da Lie ir embora, também estou triste com sua ida, me acostumei com ela aqui. Então resolvemos arrumar as malas juntas, vou passar uma temporada no Olimpo. Eu queria ficar na Torre, mas não vai ser bom Apolo e os meninos no mesmo espaço por tanto tempo. Paramos no terraço da Torre na hora do jantar, com certeza eles pediram pizza.

Todos estão na sala, comendo pizza e logo pego uma fatia para mim e a Pepper, Lie também não fica atrás e faz um pedaço flutuar em sua direção. Ficamos ali conversando até tarde da noite, como se não houvesse o amanhã.

Meses se passaram...
Hoje, no Olimpo, será o chá de bebê do filho ou da filha de Annie e Percy, sim eu vou ser titia. Hoje também Clarisse vai dizer que está grávida, eu não estava acreditando, mas é verdade. Tio Ares vai pirar na batatinha, se eu penso em filhos? Por enquato não, sou muito jovem.

Nesses cinco meses desde a chegada da Lie muitas coisas aconteceram, se ela é uma Stark? Ela simplesmente não deixou pegar um pouco de sangue para nenhum tipo de exame. Então a uma dúvida no ar, ela e o Peter estão mais próximos, Wade vai casar, so acredito vendo. Nilly está prestes a virar deusa-rainha, Buck está namorando tia Hestia, isso mesmo: as principais deusas castas do Olimpo, não são mais castas. Nem preciso dizer que tio Zeus pirou, na verdade todo mundo é meio pirado.

O chá de bebê vai ser a tarde, então vou começar a me arrumar agora, não faço uma super produção, mas não passo despercebida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora