Nesses dias em que estou no Elísio venho tendo sonhos com Univer, com as pequenas batalhas. Um caos completo e Uranos de forma mais que covarde quer atacar o acampamento meio sangue.
E essa guerra, na verdade me parece que ela está rolando agora. A Annie vai ter que desenhar novos chalés - ela vai gostar da ideia.
Minha mãe e meu pai estão juntos, é estranho chamar eles assim, os super poderosos deuses. Os meus amigos estão bem, assim como o meu reino, meu outro pai faz um bom trabalho.
- Mais algum sonho?- Zoe
- Infelizmente sim. A guerra já começou, uma batalha na Colina meio sangue.- Sof
- Esse lugar vai encher.- Charles
- Você quis dizer o Tártaro, né? Eu preciso acordar.- Sof
- Se você ficar se estressando vai ser pior. Sempre tem uma luz no fim do túnel, para aqueles que acreditam.- Bianca
- Você tem razão, agora me passa as panquecas.- SofDepois do café fomos até a praça onde pela primeira vez nos encontrarmos, estou de boa conversando, tentando me distrair até que tudo fica preto de novo e lá vai eu.
Agora eu estou em um lugar diferente, mas com aquela sensação de ter visto ou mesmo ouvido falar dali.
- Está perdida Sofhia?
- Completamente Univer, quando eu finalmente descubro quem são os meus pais fico presa no Elísio, não que aqui seja ruim, mas queria conversar com eles, saber como Zeus ficou depois que soube que ia ser vovô de novo. A grande guerra já começou e pelo o pouco que eu vi no sonho o negócio está feio, muito feio. E eu estou aqui.
- Você queria ajudar?
- Eu não queria, eu quero. Deuses me ajudem. Onde estou?
- No meu reino.
- É lindo. Eu vi que está tudo bem no meu reino, está mesmo?
- Sim, Loki é um bom governante, mesmo que está quase morrendo por saber que você está assim.
- Sinto falta dele, da Nilly, meu Odin de tanta gente.
- Você é uma boa pessoa.
- Obrigada Univer, você está sendo uma boa amiga.
- Que honra de ser a sua amiga, mas chegou a hora: você tem direito a um pedido. Você merece.
- Qualquer um? Tem certeza?
- Sim, eu sou a deusa do Universo, e os outros deuses, tão velhos quanto eu, autorizaram. Você é novata nesse meio, mas é a deusa rainha daquilo que sempre esteve aqui.
- Eu quero sair daqui e levar os meus amigos comigo, acho que eles vão ajudar bastante. E eles merecem.
- Seu pedido é uma honra, Sofhia Marina, lembre se que o tempo aqui é diferente do que se passa no mundo real.
- Então lá já está de tarde.
- Admiro muito sua inteligência.
- A minha mãe é a deusa da sabedoria.Sinto o meu corpo formigar, mas dessa vez é uma sensação boa, me sinto novamente no meu corpo. Me sinto pesada, não mais aquela leveza, abro os meus olhos e estou em um quarto. Olho para o lado e vejo os meus mais novos amigos.
- O que aconteceu?- Silena
- Estamos vivos?- Zoe
- Sim, esse foi o meu pedido.- Sof
- Mas...- Charles
- Sem mas, a batalha está feia no acampamento, e antes de irmos temos que fazer umas coisas.- Sof
- Estamos onde?- Bianca
- Monte Olimpo.- LukeSaímos do quarto onde estávamos, percebo que esse tempo todo fiquei no templo da minha mãe. Que legal.
No meio do caminho vemos a briga de: Percy, Annie, Grover, Tyson e Thalia contra Anfitrite, Tristão e seu pequeno exército. Não vou lutar sozinha, então os antigos equipamentos deles aparecem, até mesmo aqueles que quebraram, não me perguntem como, então atacamos. Como Univer disse, ele é a deusa do universo.
Digamos que pegamos eles desprevenidos, Anfitrite quase morre a me ver.
- Você achou mesmo que eu iria morrer? Meu pai é um dos Três Grandes, um deus grego e a minha mãe também, olha que coincidência. Eu nasci imortal. Eu nasci poderosa. E não contente o universo me fez imortal novamente. Você não tem ideia de quem está lidando.Transformo a minha espada em uma lança, em referência a minha mãe e uso o poder que me fez ser conhecida. Jogo aquela vadia longe, o filho dela vem em minha direção, mas Percy joga ele longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanficSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...