☆ - Você?

1.6K 70 6
                                    

Tudo está ok aqui em Estelar, então resolvo passar o resto da semana na Terra, bom hoje é terça, se caso acontecer algo eu volto. Sem querer levantar, levanto e sigo minha rotina. Eu sempre quero ficar na cama, mas não fico. Vou no closet visto uma roupa e vou tomar café.

Meia hora depois estou na Torre, vou para a cozinha, todos ainda estão tomando café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meia hora depois estou na Torre, vou para a cozinha, todos ainda estão tomando café.
- Bom dia.- Sof
- Bom dia, vem tomar café.- Pepper
- Como você está?- Nat
- Tranquila, estava um pouco entediada e agora estou melhor.- Sof
- Vai ficar até quando?- Wanda
- Tempo indeterminado.- Sof
Do nada começa a tocar uma sirene e o Jay avisa.
- Invadiram a Torre! Estão na garagem!

Me teletransporto para lá e vejo um bando de adolescentes com arco e flecha, espadas e facas. Voltamos no tempo?
- Conheço muita gente, mas não vocês. Quem são?
Eles não me respondem e vem para cima de mim, pela forma foram eles que entraram na Torre no dia do aniversário da Nilly. Finalmente os outros aparecem.

Essas crianças são boas no que fazem, mas eu sou eu. Consigo controlar a mente deles, faço que fiquem bem longe de suas armas. Faço uma cela para eles e coloco os lá.
- Quem são eles?- Wanda
- Por que invadiram a Torre?- Tony
- Vamos levar eles para o Fury.- Steve

Steve e companhia levam eles para a prisão da Shield.

Como tem muito tempo que nós garotas não saímos, resolvemos relembrar.
Pegamos um carro e fomos para o shopping. Assim que chegamos percebo que não sabemos o que fazer.
- O meu aniversário está chegando, é o meu primeiro aniversário que vou comemorar decentemente. Vai ser na Torre, então que tal a gente comprar roupas para a festa? Já é no próximo final de semana?- Sof
- Boa ideia, loja de sempre?- Nat

Enquanto estou caminhando até a loja, percebo que tem alguém me vigiando, paro no meio do shopping e as meninas me perguntam o por quê. Apenas digo que é para ligar para os meninos, pois a Hidra está no shopping. Hoje está sendo um dia bastante agitado.

Faço que meu uniforme e os das outras aparecem nos nossos corpos. Assim que ficamos prontas os agentes começam a atirar. Faço uma barreira para proteger as pessoas que estão ali, Wanda e a Nat as tiram dali, Laura, Pepper e Jane também ajudam. Não posso nem fazer compra em paz, os agentes não seguem o roteiro e vão para o lado de fora. Pego a Nilly e também vamos, eles estão colocando terror nas pessoas, por que?

Vejo uma pessoa que não quero ver.
- Mané? Jurava que eu tinha te matado.
- Não é somente você que foi digna a ir ao Poço de Lázaro.
- Mas só eu fui que digna de me tornar deusa, lembra?
- Eu tenho poderes.
- Oxi, eu também tenho.
Ele me joga um poder bem parecido com o da Wanda, porém o dele é mais fraco, quase que me acerta, mas atrás dele a Rena surge, e diz:
- Ninguém machuca a minha filha.

Ele da uma bela surra no Mané, faço outra cela de ferro e jogo ele ali dentro. Agora tem poucos agentes que sobraram, enquanto eu discutia com o Mané os outros davam conta do recado.

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora