Segundo Livro!

1.3K 26 0
                                    

Olá gente! Tudo bem com vocês? Vou dar alguns recados:

Primeiro - Queria agradecer de coração por todos que leram este livro, vocês tem um lugar guardado no meu coração. Vocês são pessoas de grande importância na minha vida, mesmo não sabendo quem são vocês quero contar para meus futuros filhos sobre vocês. Obrigado por lerem, votarem e comentarem, continuem fazendo isso.

Segundo - Terminei a revisão deste livro, vai ter mais outra, mas por enquanto vai ficar do jeito em que está, ja que tenho outros livros para concluir.

Terceiro e último - A continuação de A Deusa ja está publicada! O livro se chama "A genia mentirosa". Este conta com a narração de outras pessoas, mas terão os mesmos personagens, apenas alguns a mais. Não sei se este livro vai ser tão grande como A Deusa, porque eu esperava um livro bem menor... Olhem so a sinopse:

"' ...

Todos a conhecem assim, agentes da Hidra, inimigos e amigos. Uma garota cercada por mistérios, ja que foi ela quem apareceu na porta da Hidra. Quando ela chegou lá, rapidamente ficou amiga da Ellektra, as duas juntas literalmente eram e são um perigo para a sociedade. Mesmo tendo a Elle como amiga, Lie nunca conseguiu se abrir, esconde alguns segredos. Com a Elle ou Sof resgatada pelos Vingadores as coisas começam a piorar para o lado de Lie na Hidra. Até que ela toma a decisão de fugir e a encontram, onde a oferecem uma vaga na Shield e nos Vingadores. É a partir daí que você vai conhecer a história da Lie, a genia mentirosa, que possui uma inteligência fora dos padrões e mente como ninguém."

Então quem quiser ler A genia mentirosa, ja pode. Obrigado por lerem este recado... Beijos de uma panda❤❤

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora