Assim que cheguei no lugar pensei: "esses agentes da Hidra estão bastante atrasados, que idiotas". Acho que sou a única que presta naquele lugar. Aff.
Em vez de ter agentes lindos e maravilhosos da Hidra, meus colegas de trabalho, como combinado, me deparo com os Vingadores. Stark não estava a passeio.
- Que bom rever vocês, quanto tempo não é mesmo. Se lembram de mim? Sou eu, a Ellektra.Assim que eu termino de falar a Viúva Negra vem por trás de mim e dá um chute nas minhas costas, doeu:
- Golpe baixo, dona aranha.Me transformo em um guepardo e saio dali. Volto o normal e deixo minhas asas aparecem. Steve vem por trás e atira seu escudo, mas consigo desviar e acaba acertando o Stark. Bem feito, não mandei atrapalhar a minha festa.
- Vocês só sabem atacar pelas costas?! Que coisa feia. E Steve, cuidado com seu amiguinho.Clint me joga cinco fleshas de uma vez, desvio de três e pego duas, uma em cada mão.
- Precisa melhorar a pontaria hein, Piu Piu.Stark vem em minha direção, mas quando ele está perto saio dali voando e ele vai parar em cima de um carro.
Wanda tenta controlar minha mente (sinto como se fosse cócegas, mas eu acabo controlando a dela e a jogo em cima da Viúva Negra, que vinha em minha direção. Clint tenta me acertar mais flechas, mas com o poder da mente tiro o seu arco e flechas e coloco fogo. Deu uma dozinha dele.Por um momento penso: cadê os agentes da Hidra? Não acredito que já pagaram eles, e muita incompetência mesmo. Paro e penso bem: o Hulk não está aqui e está somente os Vingadores, sempre tem algum agente espreitando em algum canto. Então eles estão atacando a base da Hidra na Turquia, já que os agentes que viriam ao meu encontro são de lá. O plano foi todo descoberto, existe um X-9 entre nós.
Steve joga seu escudo em mim, consigo desviar. Thor joga seu novo brinquedinho, o Rompe Tormetas (Stormbreaker), em mim, mas consigo pegar, achava o martelo mais legal.
- Você é muito mentiroso Thor. Me disseram que o Rompe Tormetas é muito pesado e que só os dignos podiam pegá-lo, igual a aquele martelinho... Qual o nome dele mesmo? Ah, lembrei Mjölnir. Porém podemos ver que tudo isso não passou de uma falácia. Papai do céu não gosta de mentiras.Jogo o Rompe Tormetas em cima de Steve que desvia e acaba acertando outra pessoa que não sei quem é, olho melhor e vejo que é uma figura bastante conhecida. Vejam bem: achei que fossem inimigos.
- O que uma rena está fazendo fora da floresta? Se você não souber o caminho para casa querido, aqui pertinho tem um zoológico. Quer que eu te leve?
- Você sabe quem eu sou?
- Um louco que tentou dominar o mundo?
- Eu sou um deus. Loki Laufeyson, o deus da trapaça.
- Por mim você continua sendo uma rena que trabalha pro Papai Noel. E você sabe quem eu sou?
- Uma terraquea qualquer.
- Tenta de novo, otário. Eu sou a maior assassina do mundo. E se eu matar um deus o meu status aumentará muito, homem rena.Assim que eu termino de falar ele tenta me jogar longe, e é claro que não consegue. Pego o Tony e jogo em cima dele, ele desvia e acaba acertando o Thor.
Brigamos bastante até eu consiguir prender a rena em barras de ferro.
Natasha atira em mim e eu pego 'emprestado' o escudo do Capitão.
- A munição acabou?Jogo o escudo do Steve no Thor que o acerta e que acaba caindo em cima da Wanda. Eles vivem caindo um encima um dos outros, as pernas estão fracas.
Provoco o Stark dessa vez.
- Você está bem enferrujado hein latinha.Ele tenta me bater e não consegue
- Você vai fazer companhia a rena.E o prendo nas barras de ferro. Quando estou quase terminando sinto uma dor em minha cabeça. E olho para trás, o Steve me acertou com o seu escudo.
- Desgraçado.Vejo tudo ficar preto e desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...