Finalmente cheguei na terra da Rainha e aqui tudo é maravilhoso, afinal é Londres e eu amo esse lugar. Pego um táxi e vou direto para o hotel, e que hotel. Capricharam dessa vez.
A HIDRA consegue seu de onde dinheiro? Através de roubos, mortes, vendas de armas, bombas, experimentos. E alguns desses serviços são prestados por minha pessoa, com ajuda de uma galerinha bem legal.Chego e vou direto na recepção.
- Em que posso ajudar?
- Reserva no nome de Karen Gomes.
- Sim, último andar o quarto 377. Por favor Sr. Carl a acompanhe e leve suas malas.Agradeço a recepcionista e quanto mais eu ando mais fico admirada, o hotel é lindo. Chegamos no meu andar, o Sr. Carl coloca minha mala no lugar e pergunta:
- Quer mais alguma oisa?
- Sim, poderia trazer um lanchinho para mim daqui a 40 minutos.
- Claro senhorita.
- Obrigada.Ele sai e fecho a porta, vou tomar uma ducha, mas antes paro e admiro meu quarto.
Resolvo tomar banho de banheira, escolho minha roupa e deixo na cama. Quando saio do banheiro sinto bastante frio e resolvo colocar uma jaqueta para ficar mais quentinha, porque depois do jantar quero sair um pouco e ver umas coisinhas.Assim que visto a roupa batem na porta, era a minha comida. Peço para Carl colocar em cima de uma mesinha que tem no quarto e pergunto que horas que o jantar é servido.
Faço meu lanchinho e resolvo ver um filme. Quando são seis horas desço para o jantar e fico maravilhada com o lugar. Tudo aqui é lindo. Parece que voltei aos tempos onde a Realeza dominava tudo. Me senti uma princesa, estou mais para Rainha Má.
Quando estou jantando percebo que alguém assim que atravessa a porta me observa. E sabe como eu sei? Essa eu não contei: eu posso ler mentes. Também posso me transformar em qualquer animal, isso acaba me ajudando com os poderes da mente.
Eu ja participei de várias missões e Os Vingadores estavam nelas, faço minha bagunça e depois me transformo, e é por isso não sabem muito sobre mim. Eu literalmente sumo do mapa.
E percebo que essa pessoa, a que me observa andou e sentou em outra mesa, bem próxima. Hora de ver os seus pensamentos: "Nossa de onde saiu essa deusa egípcia, eu tenho que ficar com ela."
Continua sonhando, mas quando olho percebo que eu vou ter que mudar minha ideia...
Obs.: quando comecei a escrever a fanfic, o Kevin era representado pelo Ivan Martínez, porém a partir de agora será pelo Toni Kroos🤍
As imagens do hotel são do Hotel Café Royal, que fica em Londres.
Será que ela está certa em mudar os pensamentos?
Beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...