Uma semana se passou desde o meu aniversário, e passei toda ela em Estelar para resolver alguns problemas, afinal sou a deusa rainha desse lugar, não tenho muita opção.
Ultimamente estou me sentido tão bem, livre, leve e eu acho que isso é bom. Neste momento estou terminando de arrumar as minhas malas, vou voltar a passar uma temporada no acampamento depois de uns 2 meses só indo fazer umas visitas. Agora eu vou ajudá-los a se preparar para a nova guerra entre nós e os carinhas que se não fossem imortais eram para estar mais do que mortos. Eles nunca se cansam sempre querem vingança.
A guerra se aproxima cada vez mais e o pessoal está a cada dia mais apreensivo, primeiro foi Cronos, depois Gaia e agora Uranos. E sabe se lá o que pode vir depois se a gente sobreviver.
Depois de tudo pronto me despeço da Anne e da Danica, vou até o portal e assim chego no acampamento meio sangue. Às vezes eu queria ser uma meio sangue, mesmo eu sabendo que o meu pai ou mãe não me ajudaria em nada, eu saberia quem é, por outro lado teria que viver em constante guerra com os meus antepassados.
Vou até o quarto em que já fiquei, deixo as minhas malas e vou atrás do pessoal.
- Tudo bem?- Sof
- Na medida do possível, estou com medo desse ser o fim, não estou com uma sensação boa. Das outras vezes sabíamos com quem íamos lutar, mas agora estamos no escuro. Eles só dizem "se preparem e bla bla bla". Vamos morrer isso sim.- Percy
- Ei vai ficar tudo bem, eu estou aqui com vocês, se for preciso coloco os vingadores nessa e também tem os meus amigos de Estelar e os deuses nórdicos. Não vamos perder. Como eu sempre falo: mesmo com os trancos e barrancos a vida segue, temos que lutar pelo que é certo e você Percy, Annie entre outros são os maiores heróis que eu já conheci, vocês salvaram o mundo diversas vezes com muito pouco, sem nenhuma ajuda dos deuses. Se vocês quiserem eu arrumo uma vaga para vocês na Shield.- Sof
- Sofhia muito obrigada, você é uma pessoa de ouro.- Annie
- Gente eu vou ver se encontro algo para comer, estou com uma dor de cabeça.- SofFaço o meu lanche e vou atrás do Quirion, afinal eu ainda não o vi. Fico conversando com ele por um tempo, depois vou ajudar os meio sangues com treinamentos e que rapidamente chega a hora do jantar.
Nada mudou, eles fazem fila, sentam, a comida aparece e eles vão oferecendo aos deuses.
Assim que todos terminam é anunciado o Capture a Bandeira especial - precisamos de algo para distrair a mente. Como de costume o meu uniforme aparece, caminho até a Annie onde ela começa a falar o seu plano. Se deixassem eu me teletransportaria, pegava a bandeira e dava no pé, mas sigo as regras.
Como eu tenho os meus poderes fico sozinha na mata, eu já disse que odeio ficar nessa mata? Se não eu odeio ficar nessa mata, ela dá calafrios. Continuo a adentrar a mata, ao longe vejo a bandeira, chego perto do rio e quando estou o atravessando sinto uma pontada na cabeça, vejo tudo turvo antes de ficar preto.
Narração em terceira pessoa
Depois que a equipe de Atena e seus aliados vencerem mais uma vez o capture bandeira todos foram comemorar no pavilhão. Percy olha de um lado e do outro, Annie, Tyson e Grover percebe o motivo de seu nervosismo.
- Pessoal silêncio!- Annie
- O que aconteceu Annabele?- Sr. D
- A Sofhia não está aqui, ela não voltou.- Percy
- Será que é algum monstro a pegou?- Travis
- Acredito que não, afinal ela é bem grandinha. Divide-se em grupos e quando a acharem usem a corneta. Andem crianças!- QuirionTodos novamente pegam os seus equipamentos e voltam para a mata. Annabeth e o seu grupo vão para o lugar onde era para ela ir. Andam um pouco e a encontram desmaiada no meio do rio. Rapidamente Tyson soa a corneta e a pega do chão, novamente ao pavilhão todos os campistas ficam preocupados, não sabendo o que aconteceu.
Tyson a deita no chão e alguns filhos de Apolo se aproximam. Quirion olha para Dionísio, e este silenciosamente vai para o Monte Olimpo. Aquilo que mais temiam, aconteceu. O futuro chegou, trazendo o passado.
- Vocês precisam vir até o acampamento. É a Sofhia. Acho que é a maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...