☆ - Nem tudo é só presentes

2.5K 119 2
                                    

Acordo no horário de sempre, visto uma roupa quente e confortável. O verão é incrível, mas o inverno tem seu charme.

Hoje eu, Nilly, Nat, Wanda e a Pepper vamos no shopping comprar os presentes para o Natal, que é semana que vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje eu, Nilly, Nat, Wanda e a Pepper vamos no shopping comprar os presentes para o Natal, que é semana que vem. Desço tomo meu café e fico esperando as meninas, hoje quem está atrasadas são elas.
- Finalmente. Depois quem anda atrasada sou eu.- Sof
- Para de reclamar, vamos pegar um carro.- Pepper

Fomos para a garagem e pegamos um carro em que todas pudessem ir juntas. Fomos em direção ao shopping Los Angeles, onde pela primeira vez lutei ao lado dos Vingadores, pelo menos duas integrantes.
- Que tal dividir: primeiro para os homens. Quando formos comprar presentes para nós vamos ter que nos separar.- Sof
- Concordo com a Sofhia.- Nat
- Que tipo de presente? Não temos Natal em Elementar.- Nilly
- Vamos te ajudar.- Pepper
- Vamos naquela loja de roupas masculinas.- Wanda

Entramos na loja e um atendente super gato veio nos atender. Perguntou o que queríamos e deixou a gente escolher a vontade as roupas, quando ele saiu a Wanda não perdeu tempo.
- Sofhia viu aquele gato?- Wanda
- Não sou cega.- Sof
- Ele ficou interessado em você.- Nilly
- Se eu tivesse sua idade eu pegava.- Pepper
- E o Tony?- Nat
- Ele não precisa saber.- Pepper
- São tantos presentes que eu tenho que comprar.- Sof
- Põe presentes nisso.- Pepper
- Eu ainda tenho que comprar mais: Mark, Ollie e Nyssa, Tia May e Ned e outros que não posso falar. Aí meu Odin.- Sof
- Vamos logo.- Nat
- Pepper o que você vai dar para o Tony?- Nilly
- Um carro e um relógio.- Pepper
- Vou casar com a Pepper desse jeito. E vocês vão dar o que para os seus crushs?- Pepper
- Está na cara, ou melhor, na parte de trás.- Sof, elas me olham com uma cara maligna.- Calma gente.
- Você não tem juízo?- Wanda
- Tenho, só que acabou a muito tempo.- Sof
- Anda logo temos muitos presentes para comprar.- Wanda
- Então bora.- Nilly

E assim nos fomos comprar presentes para a galera. Compramos todo tipo de presente: roupas, relógios, lembranças e carros. Terminos a compra para os meninos duas horas da tarde, não dá madrugada um dia eu vou enfiar uma faca no meu subconsciente.
- Que tal deixar os presentes para nós para amanhã. Nunca cansei tanto.- Sof
- Eu estou com a Sofhia.- Nat
- Estou morrendo de fome.- Wanda
- Vamos comer aqui ou em um restaurante?- Nilly
- Aqui mesmo.- Pepper

Fomos para a praça de alimentação e comemos como se estivessemos amarradas em um toco. Era 15:30 quando saímos do shopping para ir embora, dessa vez quem está dirigindo sou eu. Dou aquela rápida olhada no retrovisor e depois olho de novo, pois não acredito no que estou vendo: um céu cheio de Marcelim.
- Odin, Deus, Zeus, Hades, Poseidon e outros deuses me ajudem.- Sof
- O que foi?- Pepper
- Lembram dos marcelim? Estão atrás de nós.- Sof
- Como?- Nilly
- Pepper vai para a Torre e avisa os outros. Nilly vai ir ou ficar?- Sof
- Eu fico. E os uniformes?- Nilly
- Isso não é complicado.- Sof

Descemos do carro e as nossas roupas aparecem, pedimos para as pessoas correram elas não acreditaram muito até ver a Viúva. Os marcelim nos vê e vem até nos e é claro que sigo as regras.
- Quanto tempo! Como vocês estão? Gostaram de Midgard?
Eles não falam nada e começam a atacar não somente nós, mas as pessoas também.
- Protegem as pessoas e matem os marcelim. Eles querem se vingar.

Aviso a elas, cadê a merda daqueles vingatrouxas? Acho que morreram! Cara, apareceu o Wade e sua turma e a turma da Mônica sumiu! Três marcelim foram em direção a uma criança, faço uma barreira de eletricidade e eles se fritam. Levanto voo e me assusto: tem três gigantes vindo em nossa direção, o que é aquilo? O que está acontecendo nessa merda? Desço pego a Nilly e a mostro e ela fica logo assustada.
- Não pode ser.
- Nilly o que é aquilo?
- Gigantes de pedras, os piores inimigos do meu reino.
- Por que eles estão aqui?
- Não sei.
- Era só o que me faltava.

Coloco ela de volta no chão e os Vingadores aparecem, aviso a Wanda que vou ver mais de perto esses gigantes, Thor e a Nilly me acompanham. Eles tem 5 a 7 metros de altura.
- Thor como vamos parar uns trem desse tamanho?
- Não sei. Cuidado!

Um deles me joga uma pedra, mas consigo desviar. Deixo Thor e a Nilly cuidarem dos gigantes. Há pelo menos de 30 a 40 marcelim, eu sempre faço uma hipótese de quantos inimigos, um controle. O meu foco é proteger as pessoas, é isso que os mocinhos fazem não é?

Olho para cima e não estão conseguindo parar os gigantes, a vantagem é que eles andam de devagar. Pera! Como é que eles chegaram aqui? Estou jogando fogo em dois marcelim enquanto falo com o Loki.
- Como eles chegaram aqui?
- Não sei.
- Foi o Heimdall?
- Não. Deve ser por um portal que não temos conhecimento.
- Rena como vamos parar aqueles gigantes?
- Não faço a mínima ideia.

Me afasto e fico pensando em como vou conseguir derrotar esses caras, até que o Johnny aparece do meu lado.
- Pensando em como derrotar esses caras?
- Sim, me parece impossível, a única coisa que achei foi super força.
- Achei que você ia controlar eles.
- Oi?!
- Você pode controlar pedras. Lembra da Califórnia.
- Eu sou muito burra.

Mando uma mensagem para o Loki e a Wanda sobre o meu plano. Quase todos os marcelim estavam mortos, dois até foram embora. Mas agora o meu foco é acabar com esses gigantes, só não pensei em uma forma, neste momento estou voando em volta deles. Como um simples dia de compras pode virar um dia em que leões com asas e gigantes de pedra alienígenas invadem a cidade onde você mora.

Me afasto deles para pegar impulso, me concentro no poder e lanço. Com esse poder consigo controlar pedras e rochas, o qual tinha me esquecido e ainda bem que o Jhonny me lembrou.

Como os marcelim estão quase todos mortos peço ajuda do Thor, Loki e principalmente da Nilly, já que ela controla a terra. Não tem como eu acabar com todos de uma vez só.

E um por vez acabo com os gigantes de pedras, eles foram virando terra. Usei muita força e acabo desmaiando e apenas sinto que alguém me segura.

Narração em terceira pessoa.
Loki conseguiu segurar a Sofhia antes que ela caísse no chão e o estrago fosse pior. Ele, Thor e a Nilly vão em direção aos outros que acabaram com todos os marcelim que restaram.
- O que aconteceu com a Sofhia?- Steve
- Desmaiou. Ela usou muita força para acabar com aqueles gigantes.- Nilly
- Como que aquilo chegou aqui? E por que estavam atrás de vocês?- Bucky
- Algum portal, e temos que descobrir onde está. A Sofhia matou alguns leões e dois feiticeiros enquanto estávamos em Asgard, imagino que seja por isso.- Thor
- Vamos para a enfermaria da Torre.- Tony

Todos foram ver o que aconteceu com a criança encapetada. Chegando na Torre foram direto examiná-la, enquanto a Nat foi contar o que aconteceu com a Sofhia para a Pepper. 
- O que aconteceu?- Pepper
- Achamos que ela usou muita força para acabar com os gigantes.- Wanda
- Ela vai ficar bem?- Loki
- É claro. Vamos deixar ela descansar.- Bruce
- Posso ficar aqui?- Loki
- Pode, mas por que não toma um banho?- Tony
- Tudo bem.- Loki
- Vou pegar uma roupa para quando ela acordar.- Nilly











############
Oi pandinhas, tudo bem? Estou passando aqui para agradecer pelas leituras, votos e comentários, obrigado. E também pedir para que lêem meus outros livros: Xeque Mate e Trechos.

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora