Acordo mega ultra baster super feliz, olho para o lado e o Apolo está dormindo feito um anjo, ou um deus grego. Fico por alguns minutos admirando ele e me pego sorrindo feito uma psicopata, nunca estive tão feliz. A minha vida é um filme e eu estou nos cinco minutos finais, onde a mocinha derrota o vilão e ela reencontra o amor da sua vida.
- Acorda, o sol tem que brilhar.
- Só mais cinco minutos.
- Levanta, já são 07:20. Lembra que vamos na Torre hoje? Quero te apresentar como meu namorado.
- Não pude esquecer. Nem por um segundo.
- Vou me arrumar, vamos 08:00 horas em ponto.Fecho os meus olhos e estou novamente no meu quarto, sim eu tenho um quarto no Templo da Atena, eu acho que ninguém percebeu o meu sumiço.
Paro na porta do banheiro e olho para o quarto, que tem uma decoração infantil com uma cama de casal. Minha mãe não quis mudar, ela sempre teve a esperança de que eu fosse voltar e que quando eu voltasse eu deveria decorar como eu quisesse. Vou chamar a Annie para me ajudar a decorar tudo.
Tomo um banho e fico por um bom tempo pensando no que vestir, até que a roupa que eu queria aparece.
Depois de pronta vou me encontrar com o Polito, que estava me esperando na companhia dos meus pais.
- Querida não é meio cedo?- Apolo
- Lógico.- Sof
- O que você vai fazer?- Atena
- Apenas uma surpresa.- Sof
- Grava e me mostra.- Poseidon
- Poseidon!- Atena
- O que?- PoseidonMe despeço deles com um abraço, minha mãe beija minha bochecha e meu pai minha testa.
Me seguro no meu namorado, olha como isso soa bonito, e nos teletransportamos para a Torre. Como eu previ, todos estão dormindo, é hora da festa começar.
Com a ajuda de um encrenqueiro nato coloco bombas de cheiros na porta de cada quarto. E ao meu sinal Jay soa o alarme da Torre e as bombas explodem. É claro que eu vou para o terraço, só quando o maravilhoso cheiro some, é que eu vou dar oi para a turma da Mônica.
- Tudo em cima pessoal?- Sof
- Você me paga!- LokiEntão eu corro, como nunca corri na vida, olho para trás e me deparo com todos os meninos atrás de mim. Imagino que as mulheres nesse instante estão questionando o Apolo. Corro por toda a torre até voltar para a sala.
- Você...vai...ir...para...o...inferno. Pirralha!- TonyEle está ofegante, assim como eu e como os outros.
- Você está ligando que o diabo, oh melhor, Hades, é o meu tio?- Sof
- Agora se a gente te mandar para a lua você vai falar que ela é sua tia?- Pietro
- Exatamente, afinal a Ártemis é minha tia e a irmã gêmea do meu namorado.- Sof
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...